chuvadenovembro Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Calma lá pessoal... Calma lá... Tem muito trabalho pela frente. Pessoalmente, acho que a questão da associação possa estar sendo tratada paralelalmente. O que foi anunciado, acho pouco provavel ter relação com isso, porque não consigo ver necessidade de contratar uma agencia de publicidade para lançar algo que precisa ser discutido pela comunidade. Acho que o ideal é que esperamos a coisa acontecer (sem poder participar heheheh) e depois que for lançado dizer o que achamos. PS: Se existe outro forum e discução de hospedagem além desse e do cpanel aqui no brasil que esteja tratando do assunto, por favor, publiquem o link :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Opa Chuva, tudo bem? Quando eu falei sobre o fórum, quis dizer um fórum privado (não sei se já criaram algo neste sentido) para discussão de quem deseja participar de alguma maneira da criação/manutenção da Associação. Fato é que o desabafo foi o tiro inicial para uma possível organização do mercado. Vamos ver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Associação que é séria não tem isso de maiores terem direito a um voto enquanto os menores só tem direito a votos juntando várias empresas. Por isso só não dá para confiar numa associação assim, pois é claro que ela só vai tratar do que os grandes desejarem. Para os pequenos que se associarem a isso, o futuro é altamente obscuro... E antes que venha falar na representatividade do voto dos pequenos, no exemplo dado fica claro que as grandes tem 4 votos, enquanto os pequenos apenas um, ou seja, 4 contra 1. E não há associação que possa ser levada a sério que em primeiro lugar foi pensado em contratar uma agência de publicidade e marketing! Isso não é associação para unir mercado, é associação para dividir custos de marketing, e só! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Maclei, tudo bem? Com relação à Associação, na verdade, todas as sérias tomam como método de diretrizes de mercado o que eu citei. Por exemplo, peguemos uma Associação Comercial da vida, por exemplo. Lá, 20 ou 30 têm cadeira na rodada de negociações e os menores nem são representados. Claro que foi só uma idéia e modificações são muito bem-vindas. Como você acha que os menores poderiam participar incisivamente das votações? Acho muito difícil manter 400 empresas "pares" em votação. Como poderíamos driblar isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 18, 2010 Administração Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Gente, Zamora e eu gostaríamos do feedback de vocês em uma "mesa redonda" que fizemos via skype. É uma conversa/podcast sobre os acontecimentos recentes. http://portaldohost.com.br/downloads?did=15 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Gente, Zamora e eu gostaríamos do feedback de vocês em uma "mesa redonda" que fizemos via skype. É uma conversa/podcast sobre os acontecimentos recentes. http://portaldohost.com.br/downloads?did=15 A ideia de criar um forum fechado so para este tipo de discução já é uma excelente inicio, e a partir de ai juntar o maximo de colegas de empresas e chamar outros a participar, entre mais democratico melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Foi uma minúscula mesa-redonda... mesinha de bar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Foi uma minúscula mesa-redonda... mesinha de bar! Poderia ter sido maior pooo alguem levada a cerva outros as aceitonas salame, queijo e por ai vai é assim que começa as grandes historias.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Gente, Zamora e eu gostaríamos do feedback de vocês em uma "mesa redonda" que fizemos via skype. É uma conversa/podcast sobre os acontecimentos recentes. http://portaldohost.com.br/downloads?did=15 Como faz download desse trem? You must be logged in to download this file. ? Back to Portal do Host █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Aonde que loga no Portal pra fazer o Download ? :o xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados