Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha por uma hospedagem no Brasil! O que acham???

Posts Recomendados

Desculpe pessoal, mas vou parar de vir aqui no fórum para responder. Quando venho aqui e vejo os comentários, da vontade de desistir de tudo.

Vou fazer o seguinte, me empenhar nesse projeto, aguardar a agência concluir o hot-site, botar no ar e tudo. Lá vai ter tudo detalhado, como surgiu, qual o objetivo, quem está apoiando e os logos das empresas, como apoiar (TODOS PODEM ENTRAR).

Depois vocês tirem suas conclusões, e quem quiser é só entrar em contato comigo.

Abraços

Se você quer fazer isso para todos porque nao convida de vez, todos os host ja sejam pequenos medios e grandes?? Por que restringir somente nas consideradas grandes (por vocês mesmos)? pois até agora so empresas de medio a grande porte tem na sua lista, e falam a grosso modo na campanha...

#HostsBrasil e a união das maiores e melhores empresas de hosting no Brasil.

Nessa sua mensagem deixa bem claro, A UNIAO DA MAIORES E MELHORES EMPRESAS DE HOSPEDAGEM NO BRASIL. vcs ja se entitulam dessa maneira, entao o que vc quer que nos pensemos disso? uniao de todas mais sao so 10 empresas o resto entao é o que?

Voce diz que quer algo aberto para todos, entao comece agora nao quando o site este no ar, a campanha esta errada e vc sabe disso pois afirmou em um de seus comentarios, entao arrumea agora nao quando ja esteja pronta....

Convide todos e faça publico todas as empresas desde já, e que todas as empresas coloquem essa uniao, global e nao so de 10 empresas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e respondendo um dos comentários que li, até onde eu sei associação NÃO visa lucro, todos os associados tem VOZ IGUAL, e todo o balanço financeiro é PÚBLICO.

Abraços

Nem todas as associações, principalmente as nao registradas... tambem nao vi nenhum comentário do registro legal da associaçao.... e voz igual é coisa do passado, em qqr estrutura hierarquica qm manda é qm esta no topo ::D

Link para o comentário

...Desculpe pessoal, mas vou parar de vir aqui no fórum para responder. Quando venho aqui e vejo os comentários, da vontade de desistir de tudo.

Acho natural ter especulação, afinal, se é pra todos, todos gostariam de saber o que é realmente esta empreitada.

Como nada é divulgado antecipadamente me faz pensar em duas coisas

1 - A ideia inicial era um desabafo, tomou certa proporção e agora se fala em associação...mas o que uma associação tem a ver com o desabafo sobre a má prestação de serviço de uma hospedagem grande que queima o mercado? (é minha dúvida)

2 - Não existe nada elaborado pensando no coletivo (pelo menos até este momento)...Um material publicitario está sendo feito

...Lá vai ter tudo detalhado, como surgiu, qual o objetivo, quem está apoiando e os logos das empresas

Como nenhuma proposta de colaboração foi feito ao coletivo, prefiro acreditar que este material visa mesmo promover as empresas envolvidas "na ideia inicial".

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Poisé, quem se associar a isso aí vai estar ajudando as "maiores e melhores". Começe corrigindo desde já, apaguem todas as mensagens onde informa isso e onde aproveitam e fazem propaganda dos seus planos. Assim nós poderemos começar a acreditar...

Marco, podemos sim fazer uma associação, nem que seja informal. O importante é um site bem elaborado (falo no conteúdo).

Link para o comentário

Bom é claro que nos nao dependemos delas, o que nos podemos e nos organizar melhor, isso sim...

HOje trabalhei muitoooooooooo restarando contas hackeadas, no meu server... aiiiiiiiii doeu..

acreditam em coincidencia? risos.

Bom o futuro e que dira sobre a gange nao posso falar muito pois eles me excluiram nem risos....

Link para o comentário

Calma lá pessoal... Calma lá...

Espero que a gente possa discutir de uma forma tranquila, para que o nosso mercado se organize cada vez mais.

A proposta de iniciar uma Associação do mercado de webhosting é excelente (como já foi discutido muito tempo atrás no ForumCpanel), mas o pontapé inicial foi dado de modo errado.

Como o próprio Vicente disse, surgiu a partir de um desabafo, etc., etc.

Bem, acho que a Associação trará realmente uma melhor organização do mercado, mas discordo com quem diz que todos devem ter direito de voto iguais.

Peguemos o caso de uma "empresa" de hosting que está mandando hashtags agora no Twitter: #locawebfail hospede conosco, etc.

Isto é, para não ir tão profundo, anti-ético e imoral. Uma concorrência se constrói com base na política de boa vizinhança e não no oportunismo barato.

Vicente, estou disposto a contribuir diretamente com a organização da Associação/Diretrizes, além de sua total organização e efetividade.

Todos só têm a ganhar:

- Diretrizes sólidas, que podem nortear os próximos passos dos hosts brasileiros

- Maior poder de barganha e negociação com fornecedores, afinal serão empresas que gerenciam milhares de carteiras de clientes numa só voz

- Maior credibilidade ante ao cliente final, mostrará que o mercado está organizado.

Um Associação assim não se constrói da noite para o dia e não é mudando hashtag para #hostdisso #hostdaquilo que nós vamos chegar em algum lugar.

Como os grandes têm maior representação, é natural que eles possuam voto único e os menores, elejam representantes para as votações. Se a ABEMD conseguiu definir diretrizes em algo tão complicado - o e-mail marketing -, por que a ABRAHOST (ou seja lá qual for o nome) não pode também definí-lo?

E claro, devem existir regras e premissas para que uma empresa se torne Associada, como por exemplo: Manter ética em relação às outras empresas, membros ou não da Associação, ética com relação ao valor cobrado pelos serviços prestados, etc.

Há a necessidade de criação de um Conselho Consultivo, com integrantes das principais empresas, todos com direito a voto, e representantes de empresas menores, por exemplo:

Kinghost - Fulano

RedeHost - Ciclano

TeHospedo - Beltrano

Speed/Net - Vicente

EuHost -

MinhaTiaHost -

MeuPrimoHost - Ambos representados pelo José da Silva, pois são menores

MeuIrmaoHost -

MinhaExEsposaHost -

Há que se eleger uma presidência, vice-presidência e secretários, enfim...

Tem muito trabalho pela frente.

Vicente, crie um fórum interno (se é que já não o fez) e convide apenas as pessoas que realmente querem construir a Associação de fato. Aí sim o trabalho de verdade começará e, com tudo pronto, fazemos um viral enorme e mostramos a todos o que o nosso mercado brasileiro tem ante aos rivais gringos.

Link para o comentário

Calma lá pessoal... Calma lá...

Espero que a gente possa discutir de uma forma tranquila, para que o nosso mercado se organize cada vez mais.

A proposta de iniciar uma Associação do mercado de webhosting é excelente (como já foi discutido muito tempo atrás no ForumCpanel), mas o pontapé inicial foi dado de modo errado.

Como o próprio Vicente disse, surgiu a partir de um desabafo, etc., etc.

Bem, acho que a Associação trará realmente uma melhor organização do mercado, mas discordo com quem diz que todos devem ter direito de voto iguais.

Peguemos o caso de uma "empresa" de hosting que está mandando hashtags agora no Twitter: #locawebfail hospede conosco, etc.

Isto é, para não ir tão profundo, anti-ético e imoral. Uma concorrência se constrói com base na política de boa vizinhança e não no oportunismo barato.

Vicente, estou disposto a contribuir diretamente com a organização da Associação/Diretrizes, além de sua total organização e efetividade.

Todos só têm a ganhar:

- Diretrizes sólidas, que podem nortear os próximos passos dos hosts brasileiros

- Maior poder de barganha e negociação com fornecedores, afinal serão empresas que gerenciam milhares de carteiras de clientes numa só voz

- Maior credibilidade ante ao cliente final, mostrará que o mercado está organizado.

Um Associação assim não se constrói da noite para o dia e não é mudando hashtag para #hostdisso #hostdaquilo que nós vamos chegar em algum lugar.

Como os grandes têm maior representação, é natural que eles possuam voto único e os menores, elejam representantes para as votações. Se a ABEMD conseguiu definir diretrizes em algo tão complicado - o e-mail marketing -, por que a ABRAHOST (ou seja lá qual for o nome) não pode também definí-lo?

E claro, devem existir regras e premissas para que uma empresa se torne Associada, como por exemplo: Manter ética em relação às outras empresas, membros ou não da Associação, ética com relação ao valor cobrado pelos serviços prestados, etc.

Há a necessidade de criação de um Conselho Consultivo, com integrantes das principais empresas, todos com direito a voto, e representantes de empresas menores, por exemplo:

Kinghost - Fulano

RedeHost - Ciclano

TeHospedo - Beltrano

Speed/Net - Vicente

EuHost -

MinhaTiaHost -

MeuPrimoHost - Ambos representados pelo José da Silva, pois são menores

MeuIrmaoHost -

MinhaExEsposaHost -

Há que se eleger uma presidência, vice-presidência e secretários, enfim...

Tem muito trabalho pela frente.

Vicente, crie um fórum interno (se é que já não o fez) e convide apenas as pessoas que realmente querem construir a Associação de fato. Aí sim o trabalho de verdade começará e, com tudo pronto, fazemos um viral enorme e mostramos a todos o que o nosso mercado brasileiro tem ante aos rivais gringos.

Visao clara e perfeita! é isso ai amigao!

Quem sabe isso realmente ajude a formar uma verdadeira congregação, lembro-me sim da ideia no Cpanel por volta de 2007 e 2008, uma pena nao ter vengado, mais quem sabe hoje é a vez, seria uma boa para todos, alias quero deixar claro que eu nunca foi contra foi sim contra da maneira como foi direcionada isso sim.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?