Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha por uma hospedagem no Brasil! O que acham???

Posts Recomendados

Caraca pessoal, pelo amor de deus, a gente tenta fazer um negócio legal, inovador, e só recebe pau??

Já pararam para pensar que pela primeira vez em toda a história do nosso mercado, conseguimos unir as empresas por uma causa? Todo ramo tem uma associação, menos o nosso, e quando estamos conseguindo montar, vejo comentários como estes, é triste. Que decepção mesmo.

Desculpe mas ninguém veio entrar em contato comigo para entender o que estamos fazendo, como pode ajudar, qual o objetivo... veio? E já estão falando essas coisas?

Estamos fazendo um belo de um projeto, contratando agência de publicidade, agência digital, etc. Estou há 3 dias praticamente sem dormir só tendo reuniões sobre isso, e olha o que vejo.

Ao invés de tentar somar para ajudar O MERCADO, nem se quer entram em contato, já saem falando essas coisas.

Fico a disposição para quem quiser entrar em contato.

Abraços,

Vicente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse algo aberto, com site independente e chamando aos outros host participar abertamente, etc aí sim concordo com vc Vicente, mais até agora nao é.

Alias, a iniciativa em si é digna e esta de parabens, realmente estava na hora de nos unir, mais o que vejo e somente uma uniao de empresas de meio a grande porte se autopromovendo e só, exemplos simples:

sao os exemplos citados abaixo:

1- xxxxxxxxxxx Ana, antes de fazer qualquer contratação em hospedagem, veja esse post: http://bit.ly/a2h5Gh #HostsBrasil

A usuaria ao ver o post, qual empresa vc acha que escolhera para hospedar o site dela? é claro que uma das 7 empresas que estao participando!

2- xxxxxxxx Vamos ter requisitos para participar da associacao que estamos criando.

Uma associação criada por eles, onde eles vao definir as regras de acesso, etc..

Link para o comentário

Marco,

Eu tive essa idéia desse post e planejei como fazer com a nossa agência de pp, ela inicialmente era apenas um desabafo meu sobre o mercado porque a empresa líder está queimando muito o mercado devido os problemas internos, e que apenas nossos clientes ou visitantes iriam ver em nosso blog.

Sabe por que a idéia deu tão certo? Porque todo mundo gostou de eu citar empresas concorrentes que eu confiava e respeitava, sem pedir nada em troca, foi um desabafo totalmente transparente e sem fins comerciais!!

E sabe como começou a formar esse grupo de apoiadores? Eles simplesmente entraram em contato comigo querendo apoiar, apenas isso!! E assim começamos a formar um grupo de apoiadores e aconteceu tudo que você viu, um grande movimento das empresas de hosting.

Fiquei tão feliz com isso, que comecei a pensar em fazer uma associação, que não existe no mercado. E estamos dando andamento nisso.

Espero que tenha esclarecido tudo. É bom sempre conversar antes de tirar conclusões não é?

- Vicente

Link para o comentário

Marco,

Eu tive essa idéia desse post e planejei como fazer com a nossa agência de pp, ela inicialmente era apenas um desabafo meu sobre o mercado porque a empresa líder está queimando muito o mercado devido os problemas internos, e que apenas nossos clientes ou visitantes iriam ver em nosso blog.

Sabe por que a idéia deu tão certo? Porque todo mundo gostou de eu citar empresas concorrentes que eu confiava e respeitava, sem pedir nada em troca, foi um desabafo totalmente transparente e sem fins comerciais!!

E sabe como começou a formar esse grupo de apoiadores? Eles simplesmente entraram em contato comigo querendo apoiar, apenas isso!! E assim começamos a formar um grupo de apoiadores e aconteceu tudo que você viu, um grande movimento das empresas de hosting.

Fiquei tão feliz com isso, que comecei a pensar em fazer uma associação, que não existe no mercado. E estamos dando andamento nisso.

Espero que tenha esclarecido tudo. É bom sempre conversar antes de tirar conclusões não é?

- Vicente

Você esta de parabems mesmo eu ja diz a sua ideia e show e estava na hora de nos nos unir, o problema e que da maneira que esta sendo feita a campanha esta sendo mais uma forma de se aproveitar da situaçao, etc. e o que passa para mim e mas umas 40 host que converso aqui no MSN, skype, twitter, forum do host, etc..

veja a mensagem no twitter da campanha e vc vera que nao é tao assim ja se esta vendendo ate hospedagem citando a campanha etc. o seja quem ve o post ja sai ou acha que so existem essas 7 empresas no Brasil, é nao é!

Volto a falar, crie um site independente mesmo que com pagina ou blog simples falando da campanha e chamando aos host a participar, com um logo especifico, etc ai sim, ganha meu apoio e ate de muitos aqui.

Link para o comentário

Marco,

Estamos fazendo sim, já tem uma agência criando o site inclusive.

Talvez algumas pessoas não estejam entendendo o sentido da campanha, pois como informei ela foi planejada apenas para ser um desabafo em nossos blogs, e acabou tomando essa proporção toda, não explicando a fundo pois não foi planejada para isso.

Quando tiver com site e tudo planejado certinho, todos vão poder entender melhor.

Abraços

Link para o comentário

Caraca pessoal, pelo amor de deus, a gente tenta fazer um negócio legal, inovador, e só recebe pau??

Já pararam para pensar que pela primeira vez em toda a história do nosso mercado, conseguimos unir as empresas por uma causa? Todo ramo tem uma associação, menos o nosso, e quando estamos conseguindo montar, vejo comentários como estes, é triste. Que decepção mesmo.

Desculpe mas ninguém veio entrar em contato comigo para entender o que estamos fazendo, como pode ajudar, qual o objetivo... veio? E já estão falando essas coisas?

Estamos fazendo um belo de um projeto, contratando agência de publicidade, agência digital, etc. Estou há 3 dias praticamente sem dormir só tendo reuniões sobre isso, e olha o que vejo.

Ao invés de tentar somar para ajudar O MERCADO, nem se quer entram em contato, já saem falando essas coisas.

Fico a disposição para quem quiser entrar em contato.

Abraços,

Vicente

Boa tarde Vicente,

Achei sua ideia bem legal, no entanto, convenhamos, ela é boa pra você e os demais que estão assinando o manifesto...logo, não vejo razão para apoiar sua ideia, porque até este momento você não disse o que queria e nem elaborou nenhuma proposta que beneficia as outras zilhões de hospedagens que temos aqui, administrados no brasil.

Apenas diz para hospedar no brasil e diz quem esta participando do manifesto.

trecho retirado do blog do kinghost:

As empresas que assinam o manifesto são: TeHospedo, RedeHost, KingHost, netRevenda.com, SpeedServ.com, Inetweb e CentralServer.

Aqui é um forum de hospedagem, seria interessante conversarmos e discutirmos para então elaborarmos algo que seja legal pra todo mundo.

Abração

Chuva

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Marco,

Estamos fazendo sim, já tem uma agência criando o site inclusive.

Talvez algumas pessoas não estejam entendendo o sentido da campanha, pois como informei ela foi planejada apenas para ser um desabafo em nossos blogs, e acabou tomando essa proporção toda, não explicando a fundo pois não foi planejada para isso.

Quando tiver com site e tudo planejado certinho, todos vão poder entender melhor.

Abraços

fico no aguardo da proposta, site, etc, mais até lha Mantenho minha possiçao, a qual esta bem clara, acho so um manifesto de poucos querendo falar por muitos, mais na conveniencia de 7.

Espero que quando vc ter o site e a proposta a mesma seja vizionaria e em pro de todos e nao so de poucos (hoje so 7)

Link para o comentário

Chuva,

Mas e quando eu lancei essa idéia, na verdade nem idéia, o meu manifesto pessoal, no site apenas da SpeedServ.com e netRevenda.com, ela não era interessante para ninguém? As outras empresas foram entrando depois (Kinghost e TeHospedo já me apoiaram logo no inicio) porque gostaram da idéia, foram apoaindo e entrando e assim foi indo.

Agora que tem 7 empresas apoiando, por que ficou ruim para as outras? Por que mudou a visão e agora queremos apenas beneficiar as 7? O que aconteceu foi apenas que entraram outras empresas para apoiar, nada mudou na visão ou no conceito do meu desabafo.

Mas pode deixar pessoal, assim que elaborarmos mais a fundo essa idéia de uma associação, assim que tiver site e tudo, todos serão comunicados.

Não queremos apenas beneficiar essas 7 empresas, queremos beneficiar o mercado inteiro, as empresas e os consumidores!!

Vamos fazer juntos? pan ran ran pan pan ;) (pra descontrair esse clima aqui)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?