vmneto Postado Setembro 16, 2010 Postado Setembro 16, 2010 Caraca pessoal, pelo amor de deus, a gente tenta fazer um negócio legal, inovador, e só recebe pau?? Já pararam para pensar que pela primeira vez em toda a história do nosso mercado, conseguimos unir as empresas por uma causa? Todo ramo tem uma associação, menos o nosso, e quando estamos conseguindo montar, vejo comentários como estes, é triste. Que decepção mesmo. Desculpe mas ninguém veio entrar em contato comigo para entender o que estamos fazendo, como pode ajudar, qual o objetivo... veio? E já estão falando essas coisas? Estamos fazendo um belo de um projeto, contratando agência de publicidade, agência digital, etc. Estou há 3 dias praticamente sem dormir só tendo reuniões sobre isso, e olha o que vejo. Ao invés de tentar somar para ajudar O MERCADO, nem se quer entram em contato, já saem falando essas coisas. Fico a disposição para quem quiser entrar em contato. Abraços, Vicente
Marco Antonio Postado Setembro 16, 2010 Autor Postado Setembro 16, 2010 Se fosse algo aberto, com site independente e chamando aos outros host participar abertamente, etc aí sim concordo com vc Vicente, mais até agora nao é. Alias, a iniciativa em si é digna e esta de parabens, realmente estava na hora de nos unir, mais o que vejo e somente uma uniao de empresas de meio a grande porte se autopromovendo e só, exemplos simples: sao os exemplos citados abaixo: 1- xxxxxxxxxxx Ana, antes de fazer qualquer contratação em hospedagem, veja esse post: http://bit.ly/a2h5Gh #HostsBrasil A usuaria ao ver o post, qual empresa vc acha que escolhera para hospedar o site dela? é claro que uma das 7 empresas que estao participando! 2- xxxxxxxx Vamos ter requisitos para participar da associacao que estamos criando. Uma associação criada por eles, onde eles vao definir as regras de acesso, etc..
Jordan Miguel Postado Setembro 16, 2010 Postado Setembro 16, 2010 Me desculpe, mas concordo completamente com o Marco, as EMPRESINHAS aí gostando ou não ;)
vmneto Postado Setembro 16, 2010 Postado Setembro 16, 2010 Marco, Eu tive essa idéia desse post e planejei como fazer com a nossa agência de pp, ela inicialmente era apenas um desabafo meu sobre o mercado porque a empresa líder está queimando muito o mercado devido os problemas internos, e que apenas nossos clientes ou visitantes iriam ver em nosso blog. Sabe por que a idéia deu tão certo? Porque todo mundo gostou de eu citar empresas concorrentes que eu confiava e respeitava, sem pedir nada em troca, foi um desabafo totalmente transparente e sem fins comerciais!! E sabe como começou a formar esse grupo de apoiadores? Eles simplesmente entraram em contato comigo querendo apoiar, apenas isso!! E assim começamos a formar um grupo de apoiadores e aconteceu tudo que você viu, um grande movimento das empresas de hosting. Fiquei tão feliz com isso, que comecei a pensar em fazer uma associação, que não existe no mercado. E estamos dando andamento nisso. Espero que tenha esclarecido tudo. É bom sempre conversar antes de tirar conclusões não é? - Vicente
Marco Antonio Postado Setembro 16, 2010 Autor Postado Setembro 16, 2010 Marco, Eu tive essa idéia desse post e planejei como fazer com a nossa agência de pp, ela inicialmente era apenas um desabafo meu sobre o mercado porque a empresa líder está queimando muito o mercado devido os problemas internos, e que apenas nossos clientes ou visitantes iriam ver em nosso blog. Sabe por que a idéia deu tão certo? Porque todo mundo gostou de eu citar empresas concorrentes que eu confiava e respeitava, sem pedir nada em troca, foi um desabafo totalmente transparente e sem fins comerciais!! E sabe como começou a formar esse grupo de apoiadores? Eles simplesmente entraram em contato comigo querendo apoiar, apenas isso!! E assim começamos a formar um grupo de apoiadores e aconteceu tudo que você viu, um grande movimento das empresas de hosting. Fiquei tão feliz com isso, que comecei a pensar em fazer uma associação, que não existe no mercado. E estamos dando andamento nisso. Espero que tenha esclarecido tudo. É bom sempre conversar antes de tirar conclusões não é? - Vicente Você esta de parabems mesmo eu ja diz a sua ideia e show e estava na hora de nos nos unir, o problema e que da maneira que esta sendo feita a campanha esta sendo mais uma forma de se aproveitar da situaçao, etc. e o que passa para mim e mas umas 40 host que converso aqui no MSN, skype, twitter, forum do host, etc.. veja a mensagem no twitter da campanha e vc vera que nao é tao assim ja se esta vendendo ate hospedagem citando a campanha etc. o seja quem ve o post ja sai ou acha que so existem essas 7 empresas no Brasil, é nao é! Volto a falar, crie um site independente mesmo que com pagina ou blog simples falando da campanha e chamando aos host a participar, com um logo especifico, etc ai sim, ganha meu apoio e ate de muitos aqui.
vmneto Postado Setembro 16, 2010 Postado Setembro 16, 2010 Marco, Estamos fazendo sim, já tem uma agência criando o site inclusive. Talvez algumas pessoas não estejam entendendo o sentido da campanha, pois como informei ela foi planejada apenas para ser um desabafo em nossos blogs, e acabou tomando essa proporção toda, não explicando a fundo pois não foi planejada para isso. Quando tiver com site e tudo planejado certinho, todos vão poder entender melhor. Abraços
chuvadenovembro Postado Setembro 16, 2010 Postado Setembro 16, 2010 Caraca pessoal, pelo amor de deus, a gente tenta fazer um negócio legal, inovador, e só recebe pau?? Já pararam para pensar que pela primeira vez em toda a história do nosso mercado, conseguimos unir as empresas por uma causa? Todo ramo tem uma associação, menos o nosso, e quando estamos conseguindo montar, vejo comentários como estes, é triste. Que decepção mesmo. Desculpe mas ninguém veio entrar em contato comigo para entender o que estamos fazendo, como pode ajudar, qual o objetivo... veio? E já estão falando essas coisas? Estamos fazendo um belo de um projeto, contratando agência de publicidade, agência digital, etc. Estou há 3 dias praticamente sem dormir só tendo reuniões sobre isso, e olha o que vejo. Ao invés de tentar somar para ajudar O MERCADO, nem se quer entram em contato, já saem falando essas coisas. Fico a disposição para quem quiser entrar em contato. Abraços, Vicente Boa tarde Vicente, Achei sua ideia bem legal, no entanto, convenhamos, ela é boa pra você e os demais que estão assinando o manifesto...logo, não vejo razão para apoiar sua ideia, porque até este momento você não disse o que queria e nem elaborou nenhuma proposta que beneficia as outras zilhões de hospedagens que temos aqui, administrados no brasil. Apenas diz para hospedar no brasil e diz quem esta participando do manifesto. trecho retirado do blog do kinghost: As empresas que assinam o manifesto são: TeHospedo, RedeHost, KingHost, netRevenda.com, SpeedServ.com, Inetweb e CentralServer. Aqui é um forum de hospedagem, seria interessante conversarmos e discutirmos para então elaborarmos algo que seja legal pra todo mundo. Abração Chuva █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Marco Antonio Postado Setembro 16, 2010 Autor Postado Setembro 16, 2010 Marco, Estamos fazendo sim, já tem uma agência criando o site inclusive. Talvez algumas pessoas não estejam entendendo o sentido da campanha, pois como informei ela foi planejada apenas para ser um desabafo em nossos blogs, e acabou tomando essa proporção toda, não explicando a fundo pois não foi planejada para isso. Quando tiver com site e tudo planejado certinho, todos vão poder entender melhor. Abraços fico no aguardo da proposta, site, etc, mais até lha Mantenho minha possiçao, a qual esta bem clara, acho so um manifesto de poucos querendo falar por muitos, mais na conveniencia de 7. Espero que quando vc ter o site e a proposta a mesma seja vizionaria e em pro de todos e nao so de poucos (hoje so 7)
Marco Antonio Postado Setembro 16, 2010 Autor Postado Setembro 16, 2010 chuva Aqui é um forum de hospedagem, seria interessante conversarmos e discutirmos para então elaborarmos algo que seja legal pra todo mundo. A ideia é excelente, que melhor forum para tratar disso se nao o forum do host? seria otimo
vmneto Postado Setembro 16, 2010 Postado Setembro 16, 2010 Chuva, Mas e quando eu lancei essa idéia, na verdade nem idéia, o meu manifesto pessoal, no site apenas da SpeedServ.com e netRevenda.com, ela não era interessante para ninguém? As outras empresas foram entrando depois (Kinghost e TeHospedo já me apoiaram logo no inicio) porque gostaram da idéia, foram apoaindo e entrando e assim foi indo. Agora que tem 7 empresas apoiando, por que ficou ruim para as outras? Por que mudou a visão e agora queremos apenas beneficiar as 7? O que aconteceu foi apenas que entraram outras empresas para apoiar, nada mudou na visão ou no conceito do meu desabafo. Mas pode deixar pessoal, assim que elaborarmos mais a fundo essa idéia de uma associação, assim que tiver site e tudo, todos serão comunicados. Não queremos apenas beneficiar essas 7 empresas, queremos beneficiar o mercado inteiro, as empresas e os consumidores!! Vamos fazer juntos? pan ran ran pan pan ;) (pra descontrair esse clima aqui)
Posts Recomendados