Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço de banana? Desconfie! Baita presente de aniversário! "O ENROLADOR"

Posts Recomendados

Bom esses dias o Felipe me ligou da (www.saturnoservidores.com.br) informando que tinha alguns produtos de data center para vender e que tinha comprado produtos novos e que o data center onde ele tinha colocation havia dito que ele não teria mais espaço para alocar os servidores dele.

Bom mandei ele me enviar as fotos por email. Realmente ele tinha fotos bom ai o preço ele me faria a R$500 alguns servidores bons, inclusive anunciou no Mercado Livre veja http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197530515-servidor-dual-xeon-hp-dl360-g3-rack-_JM.

Ele tinha 42 desse modelo ele me informado e 10 armários!

Eu conversei via telefone informando que eu busco os equipamentos já que ele mora perto aqui de Gravataí.

Pronto eu todo empolgado fui fazer publicidade e já vendi 3 desses somente na mesma hora que enviei email.

Tudo fechado eu pensando to grandão pagando isso neste servidor. Bom ai agora a noite ele no MSN me informa que o data center liberou espaço para ele.

HAHAHAHA

tá bom muleque pra mim é 8 ou 80. O cara me oferece uma coisa depois que vendo ele corre? Pra mim pessoa sem palavra é igual a nada!

Bom resolvi ligar para ele, me passou para a sócia dele!

Ela já muda de assunto dizendo que vendeu tudo por R$27 mil

Quer saber isso não passa de golpe e de pirralhos na internet. Eu desconfiei desde o inicio mas como era meu aniversário até pensei que era presente kkkkkkkkkkkkkk.

Ainda bem que negociei alguns servidores DELL.

Então pessoal quando te ofereceram algo por preço de banana. Já sabe desconfie!

Editado por UnicaHost
Link para o comentário

Olha a OBS: no mercado livre

Obs: Trabalhamos com banco bradesco ou itaú.Referente ao frete é por conta do comprador, fazemos o envio por transportadora ou correios e o mesmo deve ser pago pelo comprador.Estamos vendendo a esse preço porque nossa empresa faliu e estamos torrando equipamentos para pagar nossas dívidas.Temos apenas 42 servidores iguais em estoque.Temos os racks também pelo mesmo preço.

Ele havia me dito que estava sem espaço no dc agora ai fala que é porque faliu?

É CADA UM....

Link para o comentário

E agora lembrando o que ele falou no telefone.

Me vem uma coisa na cabeça ele queria porque queria que eu comprasse tudo certo.

Ai me perguntava quanto você tem hoje em dinheiro para levar tudo. Bom ninguém é idiota de falar quanto tem, para alguém que não conhece, alias até para quem você conhece não fala o que vc tem!

Eu sou vivido meu querido já passei por muita coisa nesta vida, então não vem querer enrolar ninguém aqui não viu!

Link para o comentário

Essa vida é complicada.

Esse anúncio apareceu também em outro tópico, fiquei muito desconfiado.

Vendedor novo, sem nenhuma venda, com preço muito baixo... Nem ****.

Mas deu tudo certo com os clientes que já compraram né?

Boa sorte e parabéns ;p

---

Por falar em preço baixo, Unica, a sua revenda de vps é muita barata comparada com os seus planos.

Estou babando aqui por eles, hehehe

Link para o comentário

Tem algo de muito errado aí, se dizem no anuncio que faliram, como é que colocam esse anuncio no site deles?

Esse é anuncio do ML

"Estamos vendendo a esse preço porque nossa empresa faliu e estamos torrando equipamentos para pagar nossas dívidas"

E esse é o anuncio no site deles

"Manutenção Saturno Servidores

Site em Manutenção em Tempo Real.

Pedimos desculpas aos internautas que estão tentando usar

os recursos do website pois o mesmo encontra-se em atualização,

para contratação de produtos e serviços entrar em contato conosco"

Algo errado no reino de Havengar

Link para o comentário

Sério, eu tenho um pequeno preconceito com empresas que oferecem jogos.

Mas não é com qualquer uma, apenas as que oferecem servidores piratas, uma coisa é ter comercializar servidor de CS ou a LevelUp licenciar o Ragnarok e cobrar para jogar e outra é disponibilizar servidores sem autorização da desenvolvedora (por exemplo Tibia, Mu ou Ragnarok)

Rodrigo, você escapou da minha lista, e ainda quero saber qual o servidor de cs do seu clan pra jogar um pouco.

Continuando, pra piorar o cara tenta vender algo que parece não ter, anuncia o fim da empresa em um lugar e em outro fala que é apenas uma manutenção...

Moral da história? viva sempre com um pé atras?

Editado por JMonteiro
Link para o comentário

Ele tentou trocar um servidor por uma loja virtual nesse anúncio aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192511542-servidor-dual-xeon-hp-dl360-g3-rack-1u-frete-gratis-_JM

olá amigo tenho uma empresa de criação de sites (saturnoservidores) e gostaria de saber se voce aceita trocar o computador por uma loja virtual completa montada.Se tiver interesse me procura e obrigado pela sua atenção.

[mode silvio santo on]Má ou, hi hi[mode silvio santos off]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?