Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1046

lil

Posts Recomendados

Tudo isso é invenção de pessoas que não tem o que fazer. Sinceramente? Eu não acredito em nada dessas coisas que os illuminatis são 13 famílias que comandam o mundo, que o número 6 é da besta, enfim, isso não passa de uma jogada de marketing da globo, apenas para dar mais Ibop e o assunto ser mais comentado.

Vocês todos assistem a rede bobo. Não irei discutir com pessoas comuns.

Link para o comentário

"A conspiração" é sistematicamente escondida das massas – A reação normal é a seguinte: aquela pessoa "insana" diz algo que você nunca ouviu dizer. Ou seja, como você não tem conhecimento sobre o assunto, toma-se a própria ignorância como fundamento da inexistência do que as pessoas "insanas" dizem.

Link para o comentário
Vocês todos assistem a rede bobo. Não irei discutir com pessoas comuns.

Eu me divirto com as respostas que você dá para o pessoal.

Me interesso muito por esses assuntos e gostaria de poder conversar com você a respeito. Posso até não ter todo o conhecimento que você tem, mas poderia ser seu "discípulo". Tenho até problemas de socialização por achar as pessoas desinteressantes. Meus familiares dizem que sou desajustado, uma "ovelha negra" por estar fora daquilo que julgam ser normal e correto.

Enfim, ficaria muito feliz de poder trocar algumas idéias com você!

Link para o comentário
Eu me divirto com as respostas que você dá para o pessoal.

Me interesso muito por esses assuntos e gostaria de poder conversar com você a respeito. Posso até não ter todo o conhecimento que você tem, mas poderia ser seu "discípulo". Tenho até problemas de socialização por achar as pessoas desinteressantes. Meus familiares dizem que sou desajustado, uma "ovelha negra" por estar fora daquilo que julgam ser normal e correto.

Enfim, ficaria muito feliz de poder trocar algumas idéias com você!

Também sou anti-social e meus familiares também pensam o mesmo. :)

Podemos conversar, claro. Conhecimento tem que ser compartilhado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?