cryptowhale Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Tudo isso é invenção de pessoas que não tem o que fazer. Sinceramente? Eu não acredito em nada dessas coisas que os illuminatis são 13 famílias que comandam o mundo, que o número 6 é da besta, enfim, isso não passa de uma jogada de marketing da globo, apenas para dar mais Ibop e o assunto ser mais comentado. Vocês todos assistem a rede bobo. Não irei discutir com pessoas comuns. Link para o comentário
cryptowhale Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 eu so fiquei intrigado com esse numero pesquisei na net achei os resultado fis um resumo e criei um topico "não sou doido" As pessoas acreditam em tudo o que pesquisam na web. Tem que aprender a "filtrar" as informações. Link para o comentário
cryptowhale Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 "A conspiração" é sistematicamente escondida das massas – A reação normal é a seguinte: aquela pessoa "insana" diz algo que você nunca ouviu dizer. Ou seja, como você não tem conhecimento sobre o assunto, toma-se a própria ignorância como fundamento da inexistência do que as pessoas "insanas" dizem. Link para o comentário
Lucas A. Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Vocês todos assistem a rede bobo. Não irei discutir com pessoas comuns. Eu me divirto com as respostas que você dá para o pessoal. Me interesso muito por esses assuntos e gostaria de poder conversar com você a respeito. Posso até não ter todo o conhecimento que você tem, mas poderia ser seu "discípulo". Tenho até problemas de socialização por achar as pessoas desinteressantes. Meus familiares dizem que sou desajustado, uma "ovelha negra" por estar fora daquilo que julgam ser normal e correto. Enfim, ficaria muito feliz de poder trocar algumas idéias com você! Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 ainda nao intendo a logica de pessoas estruidas acreditarem em deus :p e tipo a globo so vai ser satanica quando no catinho da tela apareser o numero de cadastro do ale Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Eu não acredito em Deus e também não assisto a globo, eu assisto Discovery Channel;) Link para o comentário
cryptowhale Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Eu me divirto com as respostas que você dá para o pessoal. Me interesso muito por esses assuntos e gostaria de poder conversar com você a respeito. Posso até não ter todo o conhecimento que você tem, mas poderia ser seu "discípulo". Tenho até problemas de socialização por achar as pessoas desinteressantes. Meus familiares dizem que sou desajustado, uma "ovelha negra" por estar fora daquilo que julgam ser normal e correto. Enfim, ficaria muito feliz de poder trocar algumas idéias com você! Também sou anti-social e meus familiares também pensam o mesmo. :) Podemos conversar, claro. Conhecimento tem que ser compartilhado. Link para o comentário
cryptowhale Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 ainda nao intendo a logica de pessoas estruidas acreditarem em deus :p e tipo a globo so vai ser satanica quando no catinho da tela apareser o numero de cadastro do ale Deuses e religiões somente servem como apoio aos fracos. Link para o comentário
cryptowhale Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Eu não acredito em Deus e também não assisto a globo, eu assisto Discovery Channel;) Não deveria assistir Discovery Channel ;) Link para o comentário
Igor B Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Não deveria assistir Discovery Channel ;) Discovery Channel também segue os conceitos satanistas? Link para o comentário
Posts Recomendados