Joel Pereira Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 (editado) Bom galera entraram na minha conta de email do yahoo, não sei come descubriram a senha e alteraram ela depois logaram na minha conta pagseguro e transferiram o dinheiro para este email [email protected] . Isso agora a pouco , mas não sei como ele teve acesso a minha conta no yahoo e depois alterou minha senha no pagseguro, estarei entrando em contato com o pagseguro agora para cancelar a trasnferencia. ele tem os seguintes posts no fórum http://forum.portaldohost.com.br/archive/index.php/t-4448.html? http://forum.portaldohost.com.br/archive/index.php/t-4447.html? Perfil do safado http://forum.portaldohost.com.br/member.php?u=3904 Editado Agosto 15, 2011 por Joel Pereira add Link para o comentário
infosd Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Ola Joel Nos mantém informado sobre a agilidade do pagseguro ok, e boa sorte ai Link para o comentário
Roots Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Situação complicada! Vc tinha algum contato c/esse cabra? Se a resposta for "SIM" qual? Boa sorte!!! Link para o comentário
Joel Pereira Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Nenhum tipo de contato, mas agora fica a dúvida como ele descobriu a senha do meu email, derepente eu fiz um cadastro em algum site deste infeliz e coloquei a mesma senha do email será ? cara de *** ainda coloca o email dele pra receber notificação de troca de senha, mas estou na cola dele. Agora vamo ve o que o pagseguro diz sobre o assunto. Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Muita safadeza isso, espero que dê tudo certo. Desculpe a pergunta, mas, o valor roubado foi muito alto? Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Complicado.. Só quem pode ajudar é o pagseguro. Desejo boa sorte na recuperação do valor. Link para o comentário
hug Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Boa Sorte! segue uma dica. passe para o f2b, lá pelo menos tem Cartão de Chave de Segurança Link para o comentário
Rhuan Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Pior que será muito complicado você conseguir o dinheiro de volta mas, boa sorte! Ah, troque todas as suas senhas e email cadastrado no @yahoo.com ou ele vai continuar te roubando... Abraço! Link para o comentário
infosd Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Creio que não seja muito difícil de reaver este valor de volta, eu primeiramente entraria em um disputa para bloquear o envio deste didim para o falcatrua que fez isso, após entraria em contato com todos os tipos de suporte, já tive uma disputa e ela demora veio... mais ou menos 3 meses até dar como ganha para mim, não sei se resolve me eu faria assim. Link para o comentário
Joel Pereira Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Pois é a disputa ja está aberta, só esperando a resposta do pilantra... se ele demorar pra responder o pagamento deveria ser devolvido automaticamente. Exemplo eu uso o mercado pago la no mercado livre, quando se abre uma disputa e a contra parte não responde no prazo de 4 dias o pagamento é liberado pra parte que respondeu. Na minha opinião fica dependendo de PAGSEGURO , MOIP E O RESTO DOS LIXO NÃO DA MAIS!! Só depósito daqui para frente. Link para o comentário
Posts Recomendados