Daniel Wanderley Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 O Facebook não tem reagido muito bem contra o Google, na tentativa de "superar" o Google+ lancou essa janela de chat e causou problemas aos usuários. #Facebookfail A maioria não gostou da novidade do facebook e sou uma delas. http://www.tecmundo.com.br/12373-facebook-muda-janela-de-chat-e-causa-problemas-aos-usuarios.htm Link para o comentário
JMonteiro Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Não entendi porque não gostaram do novo chat... Pra mim não mudou quase nada, hehehe Sobre o novo feed eu fiquei meio sem entender, mas aqui já não aparece mais. Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Espera 5 de Novembro pra você vê um fail bem grande. Link para o comentário
raphaelmelo Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Espera 5 de Novembro pra você vê um fail bem grande. Dia 5 de novembro eu vou ficar até mais feliz se realmente acontecer! rs Link para o comentário
Posts Recomendados