Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com VPS

Posts Recomendados

Ola a todos sou novo aqui no forum ja fiz 2 posts sobre vps , entao eu ainda nao consegui encontrar uma empresa aqui no forum , sempre falta alguma coisa.

eu nao preciso de muito nao pretendo revender hospedagem e so para hospedar meu sites particulares mesmo.

sempre quando acho ou nao tem oque preciso como softaculos ou os metodos de pagamento ficam dificies pra mim ou pior a empresa tem 10 paginas de reclamação no reclame aqui ; fica dificil confiar.

meu orçamento é de até 90 reais , preciso que tenha softaculos/cpanel ; que possam migrar meu site e que aceite transferencia bradesco. do preferencia por empresas que nao sejam recentes e que tenham experiencia. nao consigo confiar em dominios comprados em 2011. ja perdi muita coisa com empresas recentes.

me deculpem se nao é permitido fazer buscas deste genero ; mas acho que muitos passam pelo mesmo problema....

Link para o comentário
Ola a todos sou novo aqui no forum ja fiz 2 posts sobre vps , entao eu ainda nao consegui encontrar uma empresa aqui no forum , sempre falta alguma coisa.

eu nao preciso de muito nao pretendo revender hospedagem e so para hospedar meu sites particulares mesmo.

sempre quando acho ou nao tem oque preciso como softaculos ou os metodos de pagamento ficam dificies pra mim ou pior a empresa tem 10 paginas de reclamação no reclame aqui ; fica dificil confiar.

meu orçamento é de até 90 reais , preciso que tenha softaculos/cpanel ; que possam migrar meu site e que aceite transferencia bradesco. do preferencia por empresas que nao sejam recentes e que tenham experiencia. nao consigo confiar em dominios comprados em 2011. ja perdi muita coisa com empresas recentes.

me deculpem se nao é permitido fazer buscas deste genero ; mas acho que muitos passam pelo mesmo problema....

Add no msn: [email protected]

Servidores na DimeNOC - Um dos melhores do mercado.

Desde 2007 no mercado.

Link para o comentário

Companheiro,

Não é sendo critico nem nada, você quer é que as empresas façam um leilão pelo seu site ?

Como recomendado em outros posts, os vps, podem ser verificados na seção - http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=38 - caso não tenha encontrada empresa alguma neste local que se enquadre as suas necessidades, creio que não ira achar abrindo este topico visto que grande parte das empresas serias e com tempo de mercado tem seus anuncios naquele local, isto para não falar a sua totalidade.

Se o mercado não esta dentro das suas necessidades, no final você vai acabar tendo que se adaptar ao próprio mercado.

Link para o comentário

Angel junior , quem disse isso foi vc , eu so coloquei minha busca ninguem precisa de leilao nenhum ; creio tb que vc nao leu minha mensagem ou o mais provavel nao entendeu ela ; como eu disse eu ja li a seçao de anuncios.

nao entendi pq vc se doeu tanto pelo topico. me desculpem todos ;mas a mensagem nao foi direcionada não. boa sorte com suas vendas,

Link para o comentário

Caro Paulo,

Não me doeu, mais em um raciocinio logico e simples, se 90% das empresas estão anunciadas, as 10% que não estão as vezes (para que ninguem fique chateado) podem não ser empresas com qualidade, logo, se você não achou lá, não vai adiantar abrir um topico para isto.

E é um leilão sim, você falou o que quer, agora as empresas correm atras e fazem ofertas, isto para mim é leilão.

Link para o comentário

Paulo,

Enviei uma mensagem privada para você. Aguardo seu contato.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?