ArmagedonHost Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Alguém bondozo,poderia me ajudar a configurar meu csf? Se alguém puder me mande um Pm,ou adicione [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Ao instalar o CSF Firewall, ele já abre as portas padrões Cpanel/WHM, só é preciso configura se precisar maximizar a proteção sem bloquear nada que você use.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Já adicionei. Att, :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Aqui no fórum tem tutoriais de configuação do PortFlood e etc... Voce tendo um inglês basico consegue traduzir as config. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados