Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Donos De empresas De menores o que voce considera?

Dono de Host de menor o que acha?  

19 votos

1. 1. Dono de Host de menor o que acha?

• Bom Tem responsabilidade
      7
    • Bom
      3
    • Nao sabem prestar suporte E ter Uma empresa profisional Ou seja completa
      3
    • Inventa Muitas desculpas Conversas Bobas Sou contra
      6

Posts Recomendados

Não sou contra nem a favor, apesar de ser menor de idade, mas o que interessa num host é o serviço que ele presta, se funciona e como é o atendimento. Idade pra mim não é documento, num post aqui no fórum mostra um documentário da Google e como ela foi criada. Você acha que os donos do Google aprenderam a programar na faculdade? Você acha que quando eles começaram o Reitor da faculdade deles falou "Nossa, você tem futuro!" de primeira? O que importa é o conteúdo, eu conheço pessoas da minha idade que escreve textos mil vezes melhor que o seu!

Concerteza o google e tudo Isso foi feito por de menores antes. Nao sou contra Apenas Uma pesquisa Sei que meu portugues Nao e um dos melhores Mais O mudno Anda : ) Obrigado Por lembrar dos donos do google E tudo Achei interesante

Link para o comentário

Eu concordo com o Rodrigo.. você só entra no fórum pra defender o Anderson.

Ah, já ia me esquecendo, você cria um tópico perguntando o que acha de menores (eu sou menor) terem empresas de host, e eu lhe respondo:

Primeiro de tudo, antes de mais nada, deve-se ter uma boa ortografia para pensar em ter algum negócio, e como o Rodrigo disse, não se pode escrever Desse Jeito Assim N cara Sem os Acentos e Pontuacoes nas Palavras, Pode Nao!

Sou bem sincero e digo o que penso, não quero intrigas com ninguém aqui.

Abraços.

Editado por IgorBueno
Link para o comentário
É..... época boa da minha vida.....Papai bancava tudo ....só brincava.....era Louco por soltar pipa não saia da rua Minha mãe ficava muito fula da vida.....Eeee tempo bom que não volta mais ... Por isso sempre falo "Molecada" vai brincar larga mão de perder tempo, pois infelizmente na nossa vida nossos Amores eternos Nossos Pais se vão é lei de Deus é assim que são então não perca seu tempo vai Soltar pipa, jogar bolinha de gude tem pessoas que chamam de burca... rs...Ó meu deus que tempo..... (Gente não leve a mal, mas quando vi esse tópico me deu vontade de dizer isso) Mulekada vai aproveitar essa fase, pois é a melhor faze que tem em nossa vida!! (Isso foi apenas comentário em cima do tópico não levem a mal apenas um comentário...):):)

Concordo Plenamente :)

Link para o comentário

huauhauha

Eu sou um idoso, mal humorado, stressado, mais to aquiiiiiiiiii manoooooooooooo uhauhauhuha......

Honestamente, pouca Idade nao con diz com responsabilidade ou nao, conheço varios usuarios e amigos de auqi do forum menores de Idade, e sao mais responsaveis que caras de 30, é claro que tambem conheci uns moloques que resposabilidade é zero..

Entao, cada um tem sua maneira de ser, é o unico que sabera diferenciar se vale a pena ou nao será o cliente... o resto é o resto..

É dito... preciso snetar na cadeira de rodas, a idade ta me matando.....

Link para o comentário
Nao tenho nada contra com de menor Igor... So estou queredo Palpite.. O fato de eu defender o anderson e o que eu axo pelo Topico formas de defesas, E qualquer pessoa eu dou prioridade é em defender pode ser quem for

Tah tudo bem, mas em uma coisa a galera ta certa que português hein amigo putz... parou na terceira série foi..

Link para o comentário

Acho que o importante não é quantos anos tem, e sim há quantos anos se dedica a essa área, iniciei com 11 anos, hoje com 27 posso dizer, quanto mais conhecimento e experiência você adquire na área de informática, você descobre que tem muito ainda para aprender. Então não há maneiras de julgar conhecimento por idade, tudo depende de dedicação e força de vontade.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?