Visitante Lucas Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Uahdauihduas, aqui me mandou tb.. "Sou vou sair desse forum quando eu for banido por equanto não vou escrever nada so queto observando" É melhor ele nem escrever nada mesmo, ele nem sabe! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário
Joel Pereira Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 É melhor ele nem escrever nada mesmo, ele nem sabe! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh chamou de analfaburro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh chamou de analfaburro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk IUHDSAIUhduiHDUIASHDuias, essa é boa. Link para o comentário
WebRodrigo Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh chamou de analfaburro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so fala pelas costa que medo de voce Link para o comentário
Igor B Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 so fala pelas costa que medo de voce Primeiro que ninguém aqui está falando, e sim digitando. E ele não "falou" pelas costas, visto que qualquer um pode ler o tópico. Link para o comentário
WebRodrigo Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 (editado) É melhor ele nem escrever nada mesmo, ele nem sabe! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK hm e mesmo os incomodados que se retire niguem te obrigou a ler os topicos e nem responder voce leu por que quis não encontrei nada nas regras do forum dizendo e obrigatorio ler todos os topicos que eu escrevo, estranho o rocha não participou desta bate papo amigavel Editado Agosto 6, 2011 por WebRodrigo Link para o comentário
Joel Pereira Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 so fala pelas costa que medo de voce De quem amigo ? Você não significa nada na minha vida por que iria falar pelas costas de você ? você só pode ta maluco!!! só afirmei o que o Lucas falou. Lamentável a presença de usuários como este no fórum! Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Fechando o tópico por ter saído novamente completamente fora do contexto. O usuário @WebRodrigo foi infracionado e já está avisado quanto a questão destas pequenas confusões aqui no forum. Link para o comentário
Posts Recomendados