Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oponha-se ao PL 84/99 contra cibercrimes


Posts Recomendados

Este link um amigo passou ai vim compartilhar essa notícia. Coisas boas os políticos não fazem, agora oque não presta pode chamar que eles concorda, se for para votar para aumentar o salário deles em 200% que me eles fizeram o brasil tem dinheiro, mais coisas boas como aumento do salário dos cidadãos que é uma micharia mais para eles o Brasil tem dinheiro pra pagar mais para nós cidadãos brasileiros não tem o suficiente pra aumentar um pouco o salário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse governo cheio de esquerdistas e politicos que só pensam e seus bolsos, era de se esperar que um projeto destes ia aparecer. O Governo Brasileiro atual tem o sonho de controlar toda a sociedade, e controlar a Internet é somente um dos primeiros passos. Para quem simpatiza com Hugo Chaves, Mahmoud Ahmadinejad e liberta um assassino isso e fichinha. Assinei e se aparecer mais eu assino de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse governo cheio de esquerdistas e politicos que só pensam e seus bolsos, era de se esperar que um projeto destes ia aparecer. O Governo Brasileiro atual tem o sonho de controlar toda a sociedade, e controlar a Internet é somente um dos primeiros passos. Para quem simpatiza com Hugo Chaves, Mahmoud Ahmadinejad e liberta um assassino isso e fichinha. Assinei e se aparecer mais eu assino de novo.
Concordo com você amigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, defendi meus direitos. E se dúvidar, nós da web, quem sabe não podemos até ir nas ruas protestando caso isso se agrave?

Eu iria.

Ninguém é palhaço de político que não sabe como tudo funciona. Eles que vão gastar dinheiro em educação, que é um desacaso brasileiro, em vez de fazer essas **** de leis que proibem isso e aquilo, deviam se preucupar com coisa mais séria como o ataque aos sites do governo e a educação, e etc, se eu citar tudo que tem de importante à melhorar, não irei parar. Agora querem inventar uma lei sem noção e se cabimento? Faz favor né... --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@uGupa, infelizmente, grande parte do setor público é assim.

Como o cargo é concursado, eles não querem trabalhar, querem é ter o $$ no final do mês. Pessoas que ficam fazendo ***** o dia inteiro, e pra "mostrar" ao povo que está "fazendo" alguma coisa, começa a fazer mais ***** ainda, que é essas leis, esses caras ficam o dia inteiro em um escritório, com ar condicionado e uma secretária gostosa, e não sabem o que o povo precisa fazer para se sustentar. Precisamos nos ferrar para comprar qualquer coisa, pagar 3x mais do que iríamos pagar no exterior.

Acho que o governo tem prioridades no mínimo 50x mais importantes do que ficarem fazendo leis que não sabem para o que vão servir, pergunta para o cara que bolou essa lei, se ele sabe fazer alguma coisa em algum servidor. Não sabe nada, só sabe ganhar dinheiro em cima do trabalho honesto dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse governo cheio de esquerdistas e politicos que só pensam e seus bolsos, era de se esperar que um projeto destes ia aparecer. O Governo Brasileiro atual tem o sonho de controlar toda a sociedade, e controlar a Internet é somente um dos primeiros passos. Para quem simpatiza com Hugo Chaves, Mahmoud Ahmadinejad e liberta um assassino isso e fichinha. Assinei e se aparecer mais eu assino de novo.

Concordo com você.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rdorigo, não é de hoje que a política brasileira é um LIXO, uma verdadeira ****. Não tem o que agente fazer... Ano passado ainda vi uma notícia de lei que saário de político iria subir R$10.000,00 todo ano FAZ FAVOR p**ra... Toma no **.. Isso é uma coisa que realmente me irrita profundamente..

Mas enfim. Apenas posso esperar que um dia, UM DIA, isso mude, pra melhor, por que pra pior, muda todo dia, como essa lei ai por exemplo.. --'

Abraço.

Att, :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?