ArmagedonHost Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 é um movimento da Greenpeace contra a Volks, para ajudar clique http://vwdarkside.com/pt/jedi/matheus-henrique-breve-teixeira-308130 Você podera até ganhar uma camisa edição limitada ;D Link para o comentário
Angel Junior Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Isto para mim tem uma cara de viral e tanto, quando a volks iria permitir a utilização de sua imagem ?? Com certeza já teriam milhares de advogados encima, já que a logomarca da volks não é de dominio publico. Daqui a pouco a volks lança um carro com gasto minimo com versão "ecologica" e tudo mais, vai ser uma grande conhecidencia. Link para o comentário
ArmagedonHost Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Isto para mim tem uma cara de viral e tanto, quando a volks iria permitir a utilização de sua imagem ?? Com certeza já teriam milhares de advogados encima, já que a logomarca da volks não é de dominio publico. Daqui a pouco a volks lança um carro com gasto minimo com versão "ecologica" e tudo mais, vai ser uma grande conhecidencia. Bom você nunca ouviu falar em Greenpeace?.... Link para o comentário
Angel Junior Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 E o Greenpeace esta acima da legislação ?? Uma coisa é você defender um ideia, e brigar por ela, outra coisa é você exibir uma marca de forma a denegrir. Link para o comentário
ArmagedonHost Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 E o Greenpeace esta acima da legislação ?? Uma coisa é você defender um ideia, e brigar por ela, outra coisa é você exibir uma marca de forma a denegrir. Bom más a marca está la,não esta? Só sei que está,não me pergunte como,más está.:p E tambem relaxa um pouco amigo. Link para o comentário
madiniz Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 achei muito interessante Link para o comentário
Posts Recomendados