walkingnet Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Olá, Eu estou com um projeto de criar um blog “Não vou citar o domínio, pois pode houve copias de ideia”. O blog será para as empresas de hospedagem divulgar, e principalmente fazer promoções existentes só para aqueles que acessam o blog, uma forma boa de conseguir novos clientes. Mais muitos me disseram, a você vai criar com o banner da sua empresa e etc., só para divulgá-la e conseguir clientes. Pois não vou assinar com o meu próprio domínio e nem pôr banner da minha empresa, estou separando o blog, da minha empresa. Pois o patrocinador terá todo o direito de colocar o seu banner no topo do blog. Interessados envie um Mp ou deixa seu contato no post. Link para o comentário
WebRodrigo Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 mais o blog so tem um topo tem algum sistema para pode dividir o tempo que o banner vai ficar no topo como vai atrair pessoas para o blog vai cobra quanto a empresa? Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Hoje em dia conseguir patrocínio pra um blog que ainda vai ser criado é muito difícil e sem falar que já tentaram fazer isso e o sucesso foi ZERO. Conselho: Procure investir na sua empresa inovar pra conseguir cliente pra você. Link para o comentário
walkingnet Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 (editado) A questão não é minha empresa, pois o blog (web site) será criado como se eu não estivesse empresa. O Banner no topo será apenas para patrocinadores, e ficara La até quando nos patrocinar. E o produto que estou pedindo é apenas Domínio .com.br/.com. E o blog esta sendo criado com o intuído de ajudar as empresas a divulgar, pois eu vejo muitas que ficam perdidas na hora de divulgar, uns divulga em web sites que não tem nada a ver e para promoções. Eu estou querendo criar o blog sem fins lucrativo, apenas para as empresas se interagir ao mercado. E claro com isso muitos clientes que ficam perdidos não sabem qual empresa assinar,terá o blog,assim ajudando as empresas conseguir novos clientes. Claro com isso o blog terá muitos acessos diários, acho que meu projeto vai da certo, pois é uma coisa que todos público precisa. Editado Agosto 3, 2011 por walkingnet Link para o comentário
Posts Recomendados