Jaime Silva Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Gostaria de indicar estes tutoriais para quem quer vender ou usar planos de streaming de vídeo (em um servidor Windows), quer seja em uma revenda de streaming, quer seja em um VPS. Estaria completo se tivesse mais um tutorial de como instalar o Windows media Services. Em vez de postar todo o texto e imagens, estou postando apenas os links pra baixar (ou ver no próprio navegador), pois não tenho o Word pra visualizar o arquivo original em formato .doc pra copiar seu conteúdo e colar aqui. Para criar pontos de publicação / TVs (ou rádios), use o manual abaixo: http://diferencialweb.com/Manual_do_Windows_Media_Services.pdf Pra transmitir um evento ao vivo precisará usar o Windows Media Encoder, use o manual abaixo para saber como instalá-lo e usá-lo: http://diferencialweb.com/Manual_do_Windows_Media_Encoder.pdf Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Um cliente meu está a procura desse serviço, vou indicar o tópico pra ele... Obrigado por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Um cliente meu está a procura desse serviço, vou indicar o tópico pra ele... Obrigado por compartilhar! Muita gente tem me procurado por webTVs, principalmente padres e evangélicos... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olouco Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Qual datacenter vocês recomendam para oferecer vídeos online, em forma de cursos? PS: desculpa se fugi do tema do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Da pra transmitir pelo próprio pc desta forma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Qual datacenter vocês recomendam para oferecer vídeos online, em forma de cursos? PS: desculpa se fugi do tema do tópico. SingleHop, Softlayer. Da pra transmitir pelo próprio pc desta forma? Sim, exatamente. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Jaime, desses modos ai tem como estipular espaço de 'auto dj' ? Forte abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Queria saber como fazer em linux rsrs. De vez enquando vem um procurando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Jaime, desses modos ai tem como estipular espaço de 'auto dj' ? Forte abraço Sim, o espaço do auto DJ ou VJ é o HD destinado ao servidor virtual onde o Windows Media Server está instalado. Queria saber como fazer em linux rsrs. De vez enquando vem um procurando. Acho que não existe ainda. Pra vídeo no Linux, só usando o FFMPEG e apenas pra sites de vídeo - que por sinal funciona muito bem. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Transmissão ao vivo de vídeo pelo Linux, eu uso o Wowza( Flash Server ), que por sinal, acho bem melhor que o Windows Media Server, até porque, ainda pode-se usar o tão falado AAC Plus sem plugin para áudio, ou seja, 2 em 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados