Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idéia de parceria

Posts Recomendados

Galera tentei postar em parcerias mas não tenho posts suficientes.

Na realidade quero dar uma idéia que acho pode trazer bons frutos para todos,e como todo mundo está aqui na luta acho que pode ser uma boa analisem:

Muitos do que estão aqui trabalham com serviço de loja virtual e outros sistemas web em seu sites.

Vi alguns sites em que se pode tornar revendedor de certos serviços,você paga a empresa uma taxa X por site ou sistema e tem o serviço disponibilizado em seu site.

Aqui tem muita gente fera que bota pra quebrar,mas tem gente que está começando e não sabe nem pra que lado vão esses sistemas.

Então minha idéia,claro que é apenas uma idéia, de todos os que oferecem serviços aqui como lojas virtuais ou sistemas web tivessem um sistema de parceria

Teriam clientes fixos e conhecidos da galera que frequenta o forum,e o melhor clientes certos.

Aí vem a hipótese de se tornar um parceiro,e o parceiro pegar os arquivos e deixar de ser parceiro e continuar vendendo o serviço

Isso se resolve de maneira pratica,todos os arquivos ficam no servidor de quem disponibiliza e o parceiro tem um link que dá acesso a criação e administração sem ter acesso aos dados do servidor.

Ou seja,o cliente contrata um serviço terceirizado,o parceiro cria as configurações dele no CPANEL e cria um redirecionamento para o site do parceiro principal.

Não sei se me fez entender,é dificil explicar a idéia que se tem na cabeça.

Mas o objetivo é um só, ganha quem disponibiliza o serviço e ganha o parceiro. Todo mundo ganha

Moderador se estiver muito confuso pode editar

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?