alexandre Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Galera tentei postar em parcerias mas não tenho posts suficientes. Na realidade quero dar uma idéia que acho pode trazer bons frutos para todos,e como todo mundo está aqui na luta acho que pode ser uma boa analisem: Muitos do que estão aqui trabalham com serviço de loja virtual e outros sistemas web em seu sites. Vi alguns sites em que se pode tornar revendedor de certos serviços,você paga a empresa uma taxa X por site ou sistema e tem o serviço disponibilizado em seu site. Aqui tem muita gente fera que bota pra quebrar,mas tem gente que está começando e não sabe nem pra que lado vão esses sistemas. Então minha idéia,claro que é apenas uma idéia, de todos os que oferecem serviços aqui como lojas virtuais ou sistemas web tivessem um sistema de parceria Teriam clientes fixos e conhecidos da galera que frequenta o forum,e o melhor clientes certos. Aí vem a hipótese de se tornar um parceiro,e o parceiro pegar os arquivos e deixar de ser parceiro e continuar vendendo o serviço Isso se resolve de maneira pratica,todos os arquivos ficam no servidor de quem disponibiliza e o parceiro tem um link que dá acesso a criação e administração sem ter acesso aos dados do servidor. Ou seja,o cliente contrata um serviço terceirizado,o parceiro cria as configurações dele no CPANEL e cria um redirecionamento para o site do parceiro principal. Não sei se me fez entender,é dificil explicar a idéia que se tem na cabeça. Mas o objetivo é um só, ganha quem disponibiliza o serviço e ganha o parceiro. Todo mundo ganha Moderador se estiver muito confuso pode editar Link para o comentário
olouco Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 A idéia é boa (pelo menos acho que entendi), você fala para quem oferece sistemas ou lojas disponibilizar como se fosse uma revenda autorizada para parceiros? Link para o comentário
alexandre Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Exatamente,e dependendo do sistema o nome do parceiro principal não aparece mas ele tem o lucro certo no final do mês porque o revendedor tem que pagar de qualquer jeito senão todos os sistemas saem do ar Link para o comentário
olouco Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Até gosto da idéia do parceiro receber uma bonificação pela indicação, mas receber esse valor todo mês pode gerar problemas futuros e inimizades entre os dois, o que vc acha? Link para o comentário
alexandre Postado Julho 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2011 É um contrato de sistema, como é o WHMCS não pagou bloqueia. É uma relação comercial Link para o comentário
Posts Recomendados