walkingnet Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Boa Noite, eu já tive esses tipos de problemas agora estou tendo de novo. Eu já mudei as dns para 8.8.8.8 e 8.8.4.4, e nada Já limpei os cookies e nada Históricos Passei antivírus Entrei em contato com o meu data Center ,e eles me disseram que entra normal. Já tentei de tudo, só vocês para me ajudarem O problema é no meu computador na rede, oque faço agora? Obs: Só entra pelo zend2.com , e eu coloquei como um web site temporário o template whmcs que o PDH oferece do Net Mundo 2010, hoje que eu estava quase terminando o web site fixo deu esse problema. Web site: www.wallkingnet.com Agradeço. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Vá em: C:\WINDOWS\system32\drivers\etc e acesse o arquivo hosts, verifique se tem alguma coisa relacionado ao seu site... Link para o comentário
walkingnet Postado Julho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Olhe oque aparece. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 A imagem está bem pequena, mas pelo o que deu pra ver não tem nada... Você tem IP dinâmico? Caso sim, reinicie o modem, pois o firewall do Host pode ter bloqueado, por algum motivo. Link para o comentário
walkingnet Postado Julho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 (editado) Sim, mas a internet é via cabo, e já desliguei e liguei a internet e nada. Imagem: http://imageshack.us/f/692/hostiq.png/ Editado Julho 29, 2011 por walkingnet Link para o comentário
olouco Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Tem uma coisa que já aconteceu comigo que foi o seguinte, quando você registra seu site você coloca os servidores de DNS, caso um deles esteja OFF, tem máquinas que não acessam o site, e outras que acessam, dependendo de qual servidor é consultado pelo seu provedor de Internet. Verifica se todos os servidores de DNS respondem com autoridade sobre o seu site. http://registro.br/cgi-bin/nicbr/dnscheck Link para o comentário
walkingnet Postado Julho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Domínio: wallkingnet.com DNS: 208.115.223.74 Autoridade sobre o domínio Versão: 2011072800 Tempo de resposta: 0.14 s Link para o comentário
alexandre Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Provavelmente você está com o IP bloqueado no servidor. Acesse http://250.eu é um proxy,se conseguir visualizar com certeza é um bloqueio no servidor. Se você administra o servidor inclua seu IP na lista branca,se for uma revenda peça ao administrador o desbloqueio do seu IP Link para o comentário
Andre Juliano Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Adicione essas duas linhas em seu arquivo host: 208.115.223.74 www.wallkingnet.com 208.115.223.74 wallkingnet.com Depois salve e digite no seu cmd: ipconfig /flushdns Por ultimo, teste. :) PS: Se nem assim funcionar, o firewall do host bloqueou seu ip. Nesse caso pede para eles removerem. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
walkingnet Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Vou testar. Mesmo assim obrigado. Podem fechar o Topico. Link para o comentário
Posts Recomendados