UnicaHost Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Não sei se é só para nós aqui mas ja testei em 2 conexões diferentes depois da manutenção o fórum está abrindo muito lento. Para vocês está a mesma situação? Link para o comentário
Igor B Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Não sei se é só para nós aqui mas ja testei em 2 conexões diferentes depois da manutenção o fórum está abrindo muito lento. Para vocês está a mesma situação? Sim, está bem lento aqui também. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Vou colocar uns carvão lá, ver se melhora, kkkkkk.. mas tá a lenha aqui também. Link para o comentário
Igor B Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Vou colocar uns carvão lá, ver se melhora, kkkkkk.. mas tá a lenha aqui também. AEHUEHAUEhauehuHAUEH Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Aqui idem █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Anderson Brito Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Aqui as vezes nem carrega e a Angel me disse que estão regularizando para migrar. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Aqui tambem alem de muito lento, tem hora que nem abre. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Rhuan Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Aqui também, ta complicado pra postar as vezes sai 2 post e tals Link para o comentário
Visitante Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 AIODAIUDHAUIODHOAUDA.. mas aqui agora tá normal. Link para o comentário
Posts Recomendados