Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de vergonha na cara!

Posts Recomendados

Olha se eu fosse lhe atacar cara jamais usaria meus servidores desculpe mas não fui eu

E ataque com servidor linux e fail

Explica aquele IP ali então.

Cara, não dá mais pra continuar mentindo.

Honre isso que você tem no meio das pernas, e admita.

Vai ser melhor do que continuar omitindo suas burradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, esse topico ja esta virando baixaria.

Profisionais dono de host deveria Olhar pra cima e fazer o possivel Nao ficar aqui falando mau um do outro Na minha "Opiniao" Pode ter gente que ignore o meu geito de pensar e pode ser que alguns concorda.

Mais Nao afirmo que e o anderson e tambem Nao afirmo que nao e ele Mais Tambem nao vou ficar culpando sem ter certeza.

No Site que esta sendo um terror Para donos de webhost e um blog Sem dominio .com .net E sabe que esses site duram pouco depois fail?

intao e melhor se preucupar em outras coisas colocar 1 Anti Dos Arrumar Clientes.

no bloguizinho postou

Ataque

bom empresas que foram atacadas e ficaram off

unicahost

cloudti <--- Cloudti desde que vim esse topico entrei nesse site para conhecer melhor. Estava ofline Nao sei se alguem aqui tentou entrar, e estava ofline, ele n ao ira atacar ele ne?

brasilhosp

portaldohost

dinnyhost

Na minha conclusao, Nao e o anderson, Pelos fatos Mais cada um tem sua Opiniao deixei A minha para ver que e meio ( Babaca ) derrubar seu proprio site Para que ganhar fama com 1 blogspot sem logo? com 1 Cbox e todos indo queixar ingual criança ? esta e minha Opiniao ;)

desculpem o modo de falar mais falei o que eu axo.

Link para o comentário

Profisionais dono de host deveria Olhar pra cima e fazer o possivel Nao ficar aqui falando mau um do outro Na minha "Opiniao" Pode ter gente que ignore o meu geito de pensar e pode ser que alguns concorda.

Mais Nao afirmo que e o anderson e tambem Nao afirmo que nao e ele Mais Tambem nao vou ficar culpando sem ter certeza.

No Site que esta sendo um terror Para donos de webhost e um blog Sem dominio .com .net E sabe que esses site duram pouco depois fail?

intao e melhor se preucupar em outras coisas colocar 1 Anti Dos Arrumar Clientes.

no bloguizinho postou

Ataque

unicahost

cloudti <--- Cloudti desde que vim esse topico entrei nesse site para conhecer melhor. Estava ofline Nao sei se alguem aqui tentou entrar, e estava ofline, ele n ao ira atacar ele ne?

brasilhosp

portaldohost

dinnyhost

Na minha conclusao, Nao e o anderson, Pelos fatos Mais cada um tem sua Opiniao deixei A minha para ver que e meio ( Babaca ) derrubar seu proprio site Para que ganhar fama com 1 blogspot sem logo? com 1 Cbox e todos indo queixar ingual criança ? esta e minha Opiniao ;)

Link para o comentário

Olha se eu fosse lhe atacar cara jamais usaria meus servidores desculpe mas não fui eu

E ataque com servidor linux e fail

Concordo plenamente que atacar usando o próprio servidor é coisa de gente sem cérebro, mas então você deveria tomar mais cuidado com seu servidor. Acho que alguém deve ter a senha dele e está usando em ataques contra o pessoal do fórum! Acho bom você protegê-lo para evitar ser banido por uso indevido.

Quanto à atacar com servidor Linux ser fail eu realmente não entendo disso; a única coisa que sei é que com certeza não adianta atacar usando Windows!!! HAAHAHAHAHAAHA...

:-D

Link para o comentário

no bloguizinho postou

Ataque

unicahost

brasilhosp

portaldohost

dinnyhost

Cada um tem seu modo de pensar.

Ele é tão doente que pode ter derrubado seu próprio host apenas para "despistar".

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?