Wagner Martins Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Como que esse Anderson consegue fazer tanta ***** em tão pouco tempo? EHAOEHAOEAEHOOAEH o cara é o mestre da picaretagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Como que esse Anderson consegue fazer tanta ***** em tão pouco tempo? EHAOEHAOEAEHOOAEH o cara é o mestre da picaretagem Ser picareta é até perdoavel, agora ser burro ao ponto de continuar fazendo as mesmas merdas é que me surpreende UIHAIEHIAEHE Vai cuidar da sua vida Anderson. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 (editado) Olha se eu fosse lhe atacar cara jamais usaria meus servidores desculpe mas não fui eu E ataque com servidor linux e fail Editado Julho 28, 2011 por Anderson Brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Olha se eu fosse lhe atacar cara jamais usaria meus servidores desculpe mas não fui eu E ataque com servidor linux e fail Explica aquele IP ali então. Cara, não dá mais pra continuar mentindo. Honre isso que você tem no meio das pernas, e admita. Vai ser melhor do que continuar omitindo suas burradas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 bom, esse topico ja esta virando baixaria. Profisionais dono de host deveria Olhar pra cima e fazer o possivel Nao ficar aqui falando mau um do outro Na minha "Opiniao" Pode ter gente que ignore o meu geito de pensar e pode ser que alguns concorda. Mais Nao afirmo que e o anderson e tambem Nao afirmo que nao e ele Mais Tambem nao vou ficar culpando sem ter certeza. No Site que esta sendo um terror Para donos de webhost e um blog Sem dominio .com .net E sabe que esses site duram pouco depois fail? intao e melhor se preucupar em outras coisas colocar 1 Anti Dos Arrumar Clientes. no bloguizinho postou Ataque bom empresas que foram atacadas e ficaram off unicahost cloudti <--- Cloudti desde que vim esse topico entrei nesse site para conhecer melhor. Estava ofline Nao sei se alguem aqui tentou entrar, e estava ofline, ele n ao ira atacar ele ne? brasilhosp portaldohost dinnyhost Na minha conclusao, Nao e o anderson, Pelos fatos Mais cada um tem sua Opiniao deixei A minha para ver que e meio ( Babaca ) derrubar seu proprio site Para que ganhar fama com 1 blogspot sem logo? com 1 Cbox e todos indo queixar ingual criança ? esta e minha Opiniao ;) desculpem o modo de falar mais falei o que eu axo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 bom, esse topico ja esta virando baixaria. Profisionais dono de host deveria Olhar pra cima e fazer o possivel Nao ficar aqui falando mau um do outro Na minha "Opiniao" Pode ter gente que ignore o meu geito de pensar e pode ser que alguns concorda. Mais Nao afirmo que e o anderson e tambem Nao afirmo que nao e ele Mais Tambem nao vou ficar culpando sem ter certeza. No Site que esta sendo um terror Para donos de webhost e um blog Sem dominio .com .net E sabe que esses site duram pouco depois fail? intao e melhor se preucupar em outras coisas colocar 1 Anti Dos Arrumar Clientes. no bloguizinho postou Ataque bom empresas que foram atacadas e ficaram off unicahost cloudti <--- Cloudti desde que vim esse topico entrei nesse site para conhecer melhor. Estava ofline Nao sei se alguem aqui tentou entrar, e estava ofline, ele n ao ira atacar ele ne? brasilhosp portaldohost dinnyhost Na minha conclusao, Nao e o anderson, Pelos fatos Mais cada um tem sua Opiniao deixei A minha para ver que e meio ( Babaca ) derrubar seu proprio site Para que ganhar fama com 1 blogspot sem logo? com 1 Cbox e todos indo queixar ingual criança ? esta e minha Opiniao ;) desculpem o modo de falar mais falei o que eu axo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Olha se eu fosse lhe atacar cara jamais usaria meus servidores desculpe mas não fui eu E ataque com servidor linux e fail Concordo plenamente que atacar usando o próprio servidor é coisa de gente sem cérebro, mas então você deveria tomar mais cuidado com seu servidor. Acho que alguém deve ter a senha dele e está usando em ataques contra o pessoal do fórum! Acho bom você protegê-lo para evitar ser banido por uso indevido. Quanto à atacar com servidor Linux ser fail eu realmente não entendo disso; a única coisa que sei é que com certeza não adianta atacar usando Windows!!! HAAHAHAHAHAAHA... :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 bom, esse topico ja esta virando baixaria. Profisionais dono de host deveria Olhar pra cima e fazer o possivel Nao ficar aqui falando mau um do outro Na minha "Opiniao" Pode ter gente que ignore o meu geito de pensar e pode ser que alguns concorda. Mais Nao afirmo que e o anderson e tambem Nao afirmo que nao e ele Mais Tambem nao vou ficar culpando sem ter certeza. No Site que esta sendo um terror Para donos de webhost e um blog Sem dominio .com .net E sabe que esses site duram pouco depois fail? intao e melhor se preucupar em outras coisas colocar 1 Anti Dos Arrumar Clientes. no bloguizinho postou Ataque bom empresas que foram atacadas e ficaram off unicahost cloudti <--- Cloudti desde que vim esse topico entrei nesse site para conhecer melhor. Estava ofline Nao sei se alguem aqui tentou entrar, e estava ofline, ele n ao ira atacar ele ne? brasilhosp portaldohost dinnyhost Na minha conclusao, Nao e o anderson, Pelos fatos Mais cada um tem sua Opiniao deixei A minha para ver que e meio ( Babaca ) derrubar seu proprio site Para que ganhar fama com 1 blogspot sem logo? com 1 Cbox e todos indo queixar ingual criança ? esta e minha Opiniao ;) desculpem o modo de falar mais falei o que eu axo. Cada um tem seu modo de pensar. Ele é tão doente que pode ter derrubado seu próprio host apenas para "despistar". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Sinceramente não sabia se trancava o topico ou deixava rolar para rir um pouco mais - ainda mais recebendo o email que recebi. Porem... trancado. Se o rapaz do hostbauru desejar postar uma resposta para esclarecimentos eu reabro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados