Visitante Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Backup dos sites eu tenho. O problema maior são os e-mails. Também não tenho uma explicação para meus clientes quando eles perguntam: "Vai voltar quando ? " E não li contrato porque não recebi nenhum. Eu tratei a revenda via este fórum, direto com o Dermival. Fui um amador neste sentido. Cara, tu não tinha tido um problema parecido com estes algum tempo atrás? Link para o comentário
Angel Junior Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Oceanohost, acho que deveria tratar melhor o cliente, se ta nos termos que não tem backup, então não tem, mais a empresa tem que se pronunciar e dar uma luz ao cliente não simplesmente fechar as portas e deixar todos de fora. Link para o comentário
OceanoHost Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 (editado) Ja foi resolvido... Editado Agosto 4, 2011 por OceanoHost Link para o comentário
Angel Junior Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Sim angel a database do sistema financeiro que tenho esta criptografada tenho que jogar no Cpanel para que eu posso enviar um email a todos os clientes sobre oque aconteceu. Não tenho ninguem no msn ou em algum sistema de contato que utilizo. Puts, Nem sabia que era possivel voltar uma criptografia, achei que so sabia o conteudo por comparação. Mais, tente comunicar os clientes o quanto antes, não deixe eles esperando, isto passa uma imagem ainda pior. E lhe dou um conselho, tu ta entrando novamente, e assumindo tudo, o problema, pelo que foi mencionado, não é seu. Link para o comentário
OceanoHost Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 (editado) Ja foi resolvido... Editado Agosto 4, 2011 por OceanoHost Link para o comentário
Visitante Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Estou fazendo isto pois estou ajudando o dermival. Não quero perder a amizade que tenho com ele. Olha cara, não seria 1 amizade que iria fazer eu desistir não.. na verdade, foi desfazer uma que tinha que continuei no negócio :D. Link para o comentário
mvcirino Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Cara, tu não tinha tido um problema parecido com estes algum tempo atrás? Tive com a InHosting. Mas lá tinha contrato e sai do host porque não cumpriram o contrato. Alguns sites eu estou restaurando no Dreamhost, já que os e-mails são do Google Apps. Os outros que tem email no servidor da Hostlandia é que vai dar dor de cabeça. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Tive com a InHosting. Mas lá tinha contrato e sai do host porque não cumpriram o contrato. Alguns sites eu estou restaurando no Dreamhost, já que os e-mails são do Google Apps. Os outros que tem email no servidor da Hostlandia é que vai dar uma *****.... Cara, eu te recomendava o seguinte.. Já que, pelo o que vi no teu site, tu tem sala, etc.. Não manche o seu nome, e vá direto para um dedicado, fale com alguém do fórum, e pegue um dedicado, de qualidade, por uns 250 reais, pague um gerenciamento (100 reais mensais), e você terá só alegria, sim, terá mais custos, mas no fim, irá compensar, e você poderá dizer "Host Próprio". Nunca trabalhei com revenda, e nunca vou trabalhar. Ofereço servidor de hospedagem grátis aos meus clientes, e por isso, tenho uns sites deles no meu cPanel, uns 4 só, e aluguei 1 vps somente para 1 site (o meu), pois busco sempre qualidade, mesmo que exiga um tempo e dinheiro a mais. Link para o comentário
OceanoHost Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Eu não irei desistir... O Foda do dermival é que ele não é daquele que fica sempre online para atender os outros, ele sai e deixa as conversas de msn aberto. E quando da um problema dai que ele vem que nem um louco. O simples problema do dermival é a indisponibilidade para trabalhar com a Host Landia. Link para o comentário
mvcirino Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Skype: dermival.souza +5571 4063-2155 +5574 9959-4344 No Skype não responde e os telefones que tem no perfil dele deve ser lenda... Não existem ou não atendem. :( Link para o comentário
Posts Recomendados