hld Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 boa tarde Qual empresa EUA ou outra que oferece banda larga ilimitado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 boa tarde Qual empresa EUA ou outra que oferece banda larga ilimitado ? Quer dizer Tráfego ilimitado?? Algumas.. -limestone networks -softlayer -singlehop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 hld, Qual seria a utilização desse tráfego ilimitado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hld Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 isso amigo tráfego ilimitado, nessas que você me passo só TB não é ilimitado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Amigo, Não existe DC algum com tráfego Ilimitado, existe Unmetered, você compra um link de 10Mbps ou 100Mbps e ele lhe rende X TB de tráfego, no caso se não me engano 10Mbps oferece 3,6TB de tráfego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olouco Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Existem aqueles que prometem o trafego ilimitado, porém normalmente é de saída, então vai depender da sua aplicação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Otima colocação Angel. Alguns data centers oferecem links dedicados, aonde não existe contabilização de teras. Normalmente oferecem 10, 100 e 1000mbps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Otima colocação Angel. Alguns data centers oferecem links dedicados, aonde não existe contabilização de teras. Normalmente oferecem 10, 100 e 1000mbps. #Decepção! Acredito que daqui a uns 100 anos teremos algo "ilimitado" me cansa ouvir essa palavra no ramo de TI! sendo que nada é ilimitado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados