Visitante Lucas Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Alguém tem ou teve servidor na Liquid Web? Qual a sua opinião? Teve algum problema com eles? Link: http://www.liquidweb.com/ Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Lucas, essa empresa é muito boa nos EUA. Que tipo de produtos vocês está procurando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Lucas, essa empresa é muito boa nos EUA. Que tipo de produtos vocês está procurando? Estou pensando em pegar um dedicado lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Pelo o que sei, é DC top.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Lucas, Enviei uma mensagem privada para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Cara esse DC e muito TOP mesmo gosto muito do suporte deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Cara esse DC e muito TOP mesmo gosto muito do suporte deles. Você tem servidor lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 (editado) Tenho um Smart com eles. Editado Julho 25, 2011 por Anderson Brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados