Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Desculpe a pergunta, mas, por que ele se tornou gratuito? Só curiosidade :D

Pelo prazer em compartilhar algo. Principalmente depois de instalar o Ubuntu 11 em meu computador. Fiquei fascinado e pensei: se algo tão fantástico pode ser grátis, por que não posso compartilhar um scriptzinho!?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
Aguardando o script parabéns pela iniciativa

Já liberado. Qualquer dúvida entre em contato. Uma nova versão estará disponível assim que possível.

Postado
Pelo prazer em compartilhar algo. Principalmente depois de instalar o Ubuntu 11 em meu computador. Fiquei fascinado e pensei: se algo tão fantástico pode ser grátis, por que não posso compartilhar um scriptzinho!?

Nossa Jaime, o mundo seria um lugar totalmente diferente se todos nós pensa-se desta maneira, totalmente diferente..

Postado
Jaime, Ja assinei.

Aguardo.

Abraço

A empresa que me dava suporte pôs fim à parceria. Então, infelizmente tenho que voltar a cobrar pelo script.

Postado

Jaime, Boa Noite!

Eu adquiri há algum tempo com você o Easy WHMCS Backup Plugin. Ele não efetua backup programado, certo?

Para fazer backup de segurança dos clientes eu precisaria do Script? Faz algum desconto para cliente? Hehehehe... :-)

Postado
Jaime, Boa Noite!

Eu adquiri há algum tempo com você o Easy WHMCS Backup Plugin. Ele não efetua backup programado, certo?

Para fazer backup de segurança dos clientes eu precisaria do Script? Faz algum desconto para cliente? Hehehehe... :-)

Oi, boa noite!

Sim, R$ 30,00 / ANO. Já tem a versão do script 3.2 disponível.

Infelizmente tô sem acesso à central, que tá em mudança de servidor, e só poderei liberar à partir de amanhã.

Também tô trabalhando numa solução de backup de VPS e dedicado usando o RSync...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-