Jaime Silva Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Desculpe a pergunta, mas, por que ele se tornou gratuito? Só curiosidade :D Pelo prazer em compartilhar algo. Principalmente depois de instalar o Ubuntu 11 em meu computador. Fiquei fascinado e pensei: se algo tão fantástico pode ser grátis, por que não posso compartilhar um scriptzinho!? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Aguardando o script parabéns pela iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Aguardando o script parabéns pela iniciativa Já liberado. Qualquer dúvida entre em contato. Uma nova versão estará disponível assim que possível. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Pelo prazer em compartilhar algo. Principalmente depois de instalar o Ubuntu 11 em meu computador. Fiquei fascinado e pensei: se algo tão fantástico pode ser grátis, por que não posso compartilhar um scriptzinho!? Nossa Jaime, o mundo seria um lugar totalmente diferente se todos nós pensa-se desta maneira, totalmente diferente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Aguardando o script parabéns pela iniciativa Obrigado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash® Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Jaime, Te enviei um e-mail. Aguardo retorno. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Jaime, Ja assinei. Aguardo. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Jaime, Ja assinei. Aguardo. Abraço A empresa que me dava suporte pôs fim à parceria. Então, infelizmente tenho que voltar a cobrar pelo script. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Jaime, Boa Noite! Eu adquiri há algum tempo com você o Easy WHMCS Backup Plugin. Ele não efetua backup programado, certo? Para fazer backup de segurança dos clientes eu precisaria do Script? Faz algum desconto para cliente? Hehehehe... :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Jaime, Boa Noite! Eu adquiri há algum tempo com você o Easy WHMCS Backup Plugin. Ele não efetua backup programado, certo? Para fazer backup de segurança dos clientes eu precisaria do Script? Faz algum desconto para cliente? Hehehehe... :-) Oi, boa noite! Sim, R$ 30,00 / ANO. Já tem a versão do script 3.2 disponível. Infelizmente tô sem acesso à central, que tá em mudança de servidor, e só poderei liberar à partir de amanhã. Também tô trabalhando numa solução de backup de VPS e dedicado usando o RSync... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados