WebRodrigo Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 (editado) Alguem poderia me vender bancos sql server 2008 espaço em disco 10gb Bancos de dados: 40 quero com usuarios ilimitados Editado Julho 23, 2011 por WebRodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Te vender bancos sql ?!? Desculpe, mais não existem bancos sql, sql é uma linguagem de banco de dados. Seja mais especifico, qual o tipo de banco, MySQL, MSSql, Postgree, Oracle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Acho que ele quer licença de SQL Server 2008.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Agora que ele editou ficou compreensível a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Agora que ele editou ficou compreensível a todos. eu achei na kinghost uma revenda muito boa com bancos sql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 eu achei na kinghost uma revenda muito boa com bancos sql Bancos sql não existem, sql é uma linguagem para bancos, não o banco. Não gosto de utilizar a kinghost ou qualquer outra empresa de nome grande, como locaweb e uolhost, os serviços não são tão bons, vivem com problemas, existem milhares de pequenas empresas que possuem qualidade maior. Realmente para Sql Server eu não conheço empresa que possa lhe oferecer, mais não indico utilizar as maiores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Posso perguntar para que você quer bancos de dados SQL? Se o seu application server não tiver uma boa rota para o SQL server, seu aplicativo vai ser bastante prejudicado! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Posso perguntar para que você quer bancos de dados SQL? Se o seu application server não tiver uma boa rota para o SQL server, seu aplicativo vai ser bastante prejudicado! ;) vou rodar asp e na uol não posso rodar sites pesados se não vou pro setor ABUSE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 vou rodar asp e na uol não posso rodar sites pesados se não vou pro setor ABUSE Nenhuma hospedagem compartilhada vai permitir que você rode sites pesados. Pra rodar sites pesados alugue um bom VPS ou um dedicado. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados