Angel Junior Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 O Custo compensa ?? Não sei, uma vez, fiz uns 100 chaveiros e tudo mais, no entanto foi meio inutiu, não senti nada de diferente dos clientes, os que receberam não repassaram os cupons de desconto que enviei junto e tudo mais sei lá. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 O Custo compensa ?? Não sei, uma vez, fiz uns 100 chaveiros e tudo mais, no entanto foi meio inutiu, não senti nada de diferente dos clientes, os que receberam não repassaram os cupons de desconto que enviei junto e tudo mais sei lá. Seilá, vou fazer um "sorteio" na parte dos clientes.. os que mais me agradarem irei perguntar se querem.. sabe, aqueles do tipo, "obrigado, gosto muito da sua empresa", ou cria um ticket elogiando o serviço.. Por mais que pensamos que isto pode ser somente uma puxa saquisse, nos anima a trabalhar :D.. Qual chaveiro que tu fez ? Link para o comentário
Angel Junior Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Um chaveiro simples, não vi o modelo no site, mais coisa bem simples mesmo. se não me engano saiu 1 real cada. Link para o comentário
OnServer Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Dica: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191899667-squezee-aluminio-personalizado-garrafa-termica-academia-_JM Eu aceitaria um desses com sua marca. :D Link para o comentário
JMonteiro Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Dica: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191899667-squezee-aluminio-personalizado-garrafa-termica-academia-_JM Eu aceitaria um desses com sua marca. :D Eu também aceito. Vi essa ontem e fiquei me perguntando se vale a pena. Acho que essa é pra quem já é cliente a alguns meses e tem "bom comportamento", hehehe O problema deve ser o frete, pois se for encomendar seria melhor me várias, eu acho. Faz uns kits, compra 10 squezee, canetas, camisetas e aqueles cordoes de crachá e manda alguns clientes. #caracrachacaracrachacaracrachacaracrachacaracrachacaracrachacaracrachacaracrachacaracracha Link para o comentário
Marco Antonio Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Não sei, se estou errado, mais, acredito que o foco do brinde esta errado... Tipo a gente trabalha com hospedagem o seja vinculado a informatica, etc... nao seria mais ventagem brindes relaiconados? desde cartão de memoria, a pen driver ou mesmo a mouse pad? sei la, é minha opiniao.. Link para o comentário
Rhuan Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 O Custo compensa ?? Não sei, uma vez, fiz uns 100 chaveiros e tudo mais, no entanto foi meio inutiu, não senti nada de diferente dos clientes, os que receberam não repassaram os cupons de desconto que enviei junto e tudo mais sei lá. Talvez tenham cadastrado um endereço falso no seu WHMCS... Link para o comentário
JMonteiro Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 O Marco está certo. Passe o cartão lá na DealExtreme e compre 1kg de pendrives pelo preço dessa garrafa ;p Link para o comentário
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 DUISADiuSAHDUIA "1kg", dauhduaduahsd Link para o comentário
JMonteiro Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Ou se quiser que o presente seja mais legal, pra não dizer fodástico, envie um pendrive com USB 3.0 (43 doletas marromenu). http://www.dealextreme.com/p/genuine-tongfang-super-speed-usb-3-0-flash-jump-drive-16gb-54175 Link para o comentário
Posts Recomendados