Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso de Fraude

Visitante

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Hoje recebi mais de 300 reais desta conta, chamada Julia Karol, utilizado PayPal.

Esta conta é fraude!

NÃO aceite esta conta, pois foi hackeado, após um usuário comprar 250 em servidores, eu recebi mais 2 usando a mesma conta, cancelei todos os pedidos e bloquiei o PayPal.

e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pedidos deste mesmo email :O

Fabrício, toma cuidado, pois o dono do cartão que eles estão usando vai pedir reembolso, dizendo que foi hackeado, e tu vai ficar sem a grana e o cliente vai ter usado o serviço.

Link para o comentário

Nossa, é uma máfia, duhadua..

Mas, pelo o que parece, é uma pessoa do fórum, pois conhece nossas empresas, hehehe.

É o Alejandro, ou melhor: a pessoa que se passou por ele. Eu sei quem é! O cara tem múltiplas identidades e se passou até por traveco --digo-- mulher.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

É o Alejandro, ou melhor: a pessoa que se passou por ele. Eu sei quem é! O cara tem múltiplas identidades e se passou até por traveco --digo-- mulher.

UDIHSIUdhuiHUIDAHDIUHASUIDhuihduiHDUIAS

Link para o comentário

Observer o que o "cliente" disse :

era hackeada ? nossa maus desculpa eu ainda falei pro meu amigo valeu cara desculpa mesmo vo matar meu amigo

--------------------------------------------------------------------------------

From: [email protected]

To: [email protected]

Subject: Re: Porque Fraude

Date: Thu, 21 Jul 2011 14:03:08 -0300

A conta Julia Karol foi hackeada, que vocês utilizaram no PayPal. Recebemos um aviso deles.

From: Felipe Darago

Sent: Thursday, July 21, 2011 1:50 PM

To: [email protected]

Subject: Porque Fraude

Porque Tiraram meus 6 server do ar só por isso to alugando em otra empresa eu indiquei meu amigo ele pago com meu cartão tambem ai agora perderam 2 clientes

alugue 8 server ne 1 otra empresa

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?