ciber8 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 De boa que um pescocinho quebra Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Você é maluco cara na moral mesmo. LOUCO. E se tu cai da moto e morre? A P0rra dos dados ia servir pra alguma coisa? askapokspoa Pra tudo há um jeito, só não pra morte. Jargão conhecidíssimo rsrs. Com certeza dá para recuperar, não precisa se desesperar. E ainda tem gente que não gosta do windows. Se fosse no linux sim. JA ERA. Maaasss. Só pra completar, Chris você é louco. E se você morre? Quem iria fazer as personalizações do LiveZilla pra galera do Fórum? kkkkkkkkkkkkkk kkkk ,mano na hora nem pensei em cair só em recuperar meus arquivos. kkkk Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Kkkkkkk, Rocha, 100km/h nem é tanto assim... O máximo era ficar paraplégico, comendo por um canudo, aoskaksoaksoaksoaksokas, zueira. Se sobrace pelo menos os braços para fazer as coisas no PC dava certo. kkkk, ou então ia com um palito na bota e digitando kkkk Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 100Km/H numa moto não é tanto assim? kkkkkkkkkk Pegue uma moto, e coloque 100Km e salte da moto, e mande o video desse fato. Quero so ver como voce irá ficar kkkkkkkkkkkkkkk kkkk, seria uma cena muito massa. kkkk Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Até hoje isso não aconteceu comigo, sempre deixo 70% do HD para C: e 30% para D: para Backups. :) Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Até hoje isso não aconteceu comigo, sempre deixo 70% do HD para C: e 30% para D: para Backups. :) faço desse geito que você mano. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Uhhueuheehuehuehu, por isso o zuando no final Rocha :) Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Eu sempre deixo mais espaço para o D: do que para o C: aqui no meu note. Basicamente o inverso de voces ai... 70% D: e 30% C: Link para o comentário
genial-76 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Eu sempre deixo mais espaço para o D: do que para o C: aqui no meu note. Basicamente o inverso de voces ai... 70% D: e 30% C: Aqui quase a mesma coisa. Hd de 500GB utilizo 76Gb para C: e o restante para D: fora um hd externo de 250Gb para backups. Link para o comentário
tekobr Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Eu usava separado até pouco tempo atrás, hoje eu uso tudo em um único drive. Para backup uso um HD externo. Link para o comentário
Posts Recomendados