mto_loko Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Procuro servidor dedicado no brasil: core 2 duo/core 2 quad ou i3/phenom x4 de 4 a 8gb de ram hd de 250gb a 1tb link de no minimo 8 mbps full duplex brasileiro procuro empresas sérias e honestas por favor! no aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Seja bem vindo ao fórum amigo... já acessou a área de classificados do fórum? http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=39 █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 da uma olhada na parte de classificados do forum que lá ira encontrar empresas que possam lhe atender amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Esqueceu de informar qual o seu orçamento pra esse servidor. Sem isso fica meio difícil te indicar empresas. Poderia indicar Alog, UOL e etc., mas talvez não esteja dentro do seu orçamento. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 http://www.locaweb.com.br/produtos/servidores-dedicados/planos.html tem a locaweb me indica e ve se consegue algum desconto com a indicação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Desconto na LocaWeb?! Acho que nem os funcionarios tem huahuahuahuahau ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mto_loko Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 meu orçamento é um dedicado de 300 reais a 600 reais no máximo mas preciso de um link bom de no mínimo uns 10 mbps no máximo uns 30 mbps e bastante memoria processador nem tanto pode ser um phenom x4 ou um phenom x2 com clock alto mas tenho preferencia por core 2 duo / core 2 quad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mto_loko Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 alguem sabe de uma empresa boa? que tenha preços bons com a configuração acima de um dedicado no brasil e com o meu orçamento de 300 a 600 reais no máximo ja tive muitas experiencias com vps e nao tenho boas recordações preciso de uma empresa séria , honesta e que tenha preços baixos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Amigo, dentro do seu orçamento é impossível, e eu não estou exagerando não.. é IMPOSSÍVEL mesmo. qualquer servidorzinho com 10mbps vai custar uns 1000 reais. Eu tenho um Core2Duo E7500, 4GB RAM, 500GB HDD e 8Mbps que foi patrocinado pela HGIDC.com.br, estou bem satisfeito com o servidor! Pelo que vi no WHMCS deles, esse servidor custa em torno de 800 reais. Nunca vi uma empresa no brasil oferecer 10mbps a preço de banana =x Você quer rodar servidor de jogos? Precisa de ping baixo ou pode ser em torno dos 160~180ms?! Aluga um servidor nos Estados unidos e seja feliz a 100Mbps hueahueahuaehuae ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mto_loko Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Quero rodar servidores de jogos, mas tipo, no ramo que eu quero montar minha empresa ja tem varias empresas, e elas cobram em média R$ de 40 a 70 por servidor de 12 slots do jogo que eu quero rodar no dedicado Sendo que cada server consome em média 1,5 a 2mbps de link cada, sendo assim, se eu pegar um dedicado por 800 com link de 10 mbps reais eu nao vou conseguir nem cobrir os meus gastos por isso estou procurando um dedicado mais barato. o que que eu posso fazer pra conseguir um preço camarada? no aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados