Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou novo como posto nas outras seçoes ?

Posts Recomendados

Ola a todos meu nome é Paulo , achei o forum pois estou a procura de um serviço de hospedagem/ VPS , porem não posso postar na area de classificados acho que por minha conta ser recente ; alguem poderia por favor me explicar como proceder.

Me deculpem se aqui tb nao for o local correto

Qro comprar um VPS para rodar meu site , porem sou novo no assunto. estou olhando as ofertas , nao vou criar empresa de hospedagem nada e so para rodar minhas paginas.

obrigado

Link para o comentário

Bem vindo ao forum, Paulo.

como nosso amigo disse a cima, veja no classificado, tem muitas empresas boas que oferecem este tipo de serviço.

Obrigado

Atenciosamente

Lucas Catão de Moraes

Link para o comentário
Ola a todos meu nome é Paulo , achei o forum pois estou a procura de um serviço de hospedagem/ VPS , porem não posso postar na area de classificados acho que por minha conta ser recente ; alguem poderia por favor me explicar como proceder.

Me deculpem se aqui tb nao for o local correto

Qro comprar um VPS para rodar meu site , porem sou novo no assunto. estou olhando as ofertas , nao vou criar empresa de hospedagem nada e so para rodar minhas paginas.

obrigado

Paulo, seja muito benvindo a nosso forum e saiba que pode contar com a gente... A nossa comunidade esta a seu dispor...

Sobre seu busca de VPS, como nossos colegas acima citaram (e nossa nem imaginam como me deixam orgulhoso pela imparcialidade) visite nossos classificados, que com certeza achara o que procura....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?