Pauloshbr Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Ola a todos meu nome é Paulo , achei o forum pois estou a procura de um serviço de hospedagem/ VPS , porem não posso postar na area de classificados acho que por minha conta ser recente ; alguem poderia por favor me explicar como proceder. Me deculpem se aqui tb nao for o local correto Qro comprar um VPS para rodar meu site , porem sou novo no assunto. estou olhando as ofertas , nao vou criar empresa de hospedagem nada e so para rodar minhas paginas. obrigado Link para o comentário
Angel Junior Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Paulo, Primeiramente seja bem vindo ao forum. Existem limitações para postagem em relação a tempo de forum e quantidade de posts, recomendo que veja os anuncios na seção de classificados, da forma que esta fazendo, e e entre em contato com a empresa que lhe interessar. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Bem vindo ao forum, Paulo. como nosso amigo disse a cima, veja no classificado, tem muitas empresas boas que oferecem este tipo de serviço. Obrigado Atenciosamente Lucas Catão de Moraes Link para o comentário