Pauloshbr Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Ola a todos meu nome é Paulo , achei o forum pois estou a procura de um serviço de hospedagem/ VPS , porem não posso postar na area de classificados acho que por minha conta ser recente ; alguem poderia por favor me explicar como proceder. Me deculpem se aqui tb nao for o local correto Qro comprar um VPS para rodar meu site , porem sou novo no assunto. estou olhando as ofertas , nao vou criar empresa de hospedagem nada e so para rodar minhas paginas. obrigado Link para o comentário
Angel Junior Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Paulo, Primeiramente seja bem vindo ao forum. Existem limitações para postagem em relação a tempo de forum e quantidade de posts, recomendo que veja os anuncios na seção de classificados, da forma que esta fazendo, e e entre em contato com a empresa que lhe interessar. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Bem vindo ao forum, Paulo. como nosso amigo disse a cima, veja no classificado, tem muitas empresas boas que oferecem este tipo de serviço. Obrigado Atenciosamente Lucas Catão de Moraes Link para o comentário
Marco Antonio Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Ola a todos meu nome é Paulo , achei o forum pois estou a procura de um serviço de hospedagem/ VPS , porem não posso postar na area de classificados acho que por minha conta ser recente ; alguem poderia por favor me explicar como proceder. Me deculpem se aqui tb nao for o local correto Qro comprar um VPS para rodar meu site , porem sou novo no assunto. estou olhando as ofertas , nao vou criar empresa de hospedagem nada e so para rodar minhas paginas. obrigado Paulo, seja muito benvindo a nosso forum e saiba que pode contar com a gente... A nossa comunidade esta a seu dispor... Sobre seu busca de VPS, como nossos colegas acima citaram (e nossa nem imaginam como me deixam orgulhoso pela imparcialidade) visite nossos classificados, que com certeza achara o que procura.... Link para o comentário
Pauloshbr Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Obrigado estou conferindo Link para o comentário
Pauloshbr Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Os amigos poderiam opininar sobre o VPS da HOSTDIME http://www.hostdime.com/web-hosting/vps é gerenciado e sai por : 45 USD = 70 reais em media Link para o comentário
Angel Junior Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Os amigos poderiam opininar sobre o VPS da HOSTDIME http://www.hostdime.com/web-hosting/vps é gerenciado e sai por : 45 USD = 70 reais em media Companheiro, Recomendo que abra um novo topico, para não existir bagunça. Link para o comentário
Pauloshbr Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Me desculpe , feito. Link para o comentário
Posts Recomendados