tokhost Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Ola amigos, me perdoe abrir este post e diretamente com esta pergunta, mais seja sincero você confia em empresas com números virtuais? Olha passei um aperto do inferno 2 dias atras com empresas vendedoras de dollares online com NÚMEROS VIRTUAIS. O cidadão desliga o micro já era contato telefonico. Salva um ou dois com aparelhos ATA que redireciona. Eu ja tinha sofrido nas mãos de uma empresa que presta serviços de gerenciamento que fornece um número virtual para suporte técnico, preção os serviços deles, mais é horrivel falar com eles por telefone devido ser número virtual, se pedir numero de celular é guase uma ofensa pública. Não gostei do comportamento e desisti. Apenas desejo saber sua opnião se devemos realmente confiar em empresas com número virtual de telefone. Link para o comentário
WebRodrigo Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 sendo uma empresa que respeite o cliente podemos confiar sim nos numeros virtuais. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Número virtual que você se refere é tipo um número de Skype? Pois vou comprar um número na TellFree, e colocar no meu ATA, para atender os clientes.. acho que é o melhor a fazer, pois as tarifas são baixas.. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Ola amigos, me perdoe abrir este post e diretamente com esta pergunta, mais seja sincero você confia em empresas com números virtuais? Olha passei um aperto do inferno 2 dias atras com empresas vendedoras de dollares online com NÚMEROS VIRTUAIS. O cidadão desliga o micro já era contato telefonico. Salva um ou dois com aparelhos ATA que redireciona. Eu ja tinha sofrido nas mãos de uma empresa que presta serviços de gerenciamento que fornece um número virtual para suporte técnico, preção os serviços deles, mais é horrivel falar com eles por telefone devido ser número virtual, se pedir numero de celular é guase uma ofensa pública. Não gostei do comportamento e desisti. Apenas desejo saber sua opnião se devemos realmente confiar em empresas com número virtual de telefone. Não é estranha a sua pergunta? pois vc mesmo vende estes serviços. Link para o comentário
Dexter Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Bom se você não confia em VOIP deve ir pra outro planeta pois no ramo de TI essa tendência aumenta dia após dia. é só ver por grandes empresas de TI no Brasi le no mundo é tudo Voip. Link para o comentário
WebRodrigo Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Não é estranha a sua pergunta? pois vc mesmo vende estes serviços. e mesmo agora que me lembrei voce vende esses serviços e porque agora essa historia? Link para o comentário
Rocha Neto Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Eita, kkkkkkkkkkk cuidado com o tiro no pé. Eu não concordo, por exemplo, o cara desliga o micro. E se o cara desligar o telefone? Ou tirar da tomada? Dá no Mesmo Se o cara for picareta, não vai ser o número virtual que vai fazê-lo picareta. Eu pelo menos tenho 2 um virtual e outro real, o virtual até parei de usar, vou reativar em breve. Mas isso num quer dizer nada. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Pois é.. eu pensei que poderia ser um outro tipo de número virtual por este motivo, ele mesmo vende esses números, DOAKSDPOAKDOP. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Eu acho que o Rocha disse bem, não precisa ter numero virtual p/ ser picareta :P Quanto ao numero virtual em si, eu acho que um telefone IP é relativamente barato, da p/ colocar trocentos numeros em um unico aparelho, diversas operadoras. No meu caso, tenho telefone fixo da telefonica, as unicas ligações que eu recebo são das mulherzinha com voz de choro pedindo ajuda p/ entidade XY ou Z, jornal local tentando vender assinatura, loja que levou um balão de algum vigarista e passou meu numero e alguns casos ligam perguntando se eu conheço meu vizinho p/ dizer que esta com a conta na loja tal atrasada (Constranger). P/ ser importunado com isso tudo, eu pago R$40 pela assinatura. Com este mesmo valor (sem adicionar creditos), eu coloco até 8 numeros de telefone no meu voip e fico feliz da vida heheheh Infelizmente não tem como cancelar o tel fixo e manter o speedy. porque se tivesse eu seria mais um que não teria mais tel fixo. Acho que nesta altura do campeonato pelo menos em bairros com uma boa infra-estrutura de internet, acho que não existe mais necessidade de tel fixo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Visitante Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Eu acho que o Rocha disse bem, não precisa ter numero virtual p/ ser picareta :P Quanto ao numero virtual em si, eu acho que um telefone IP é relativamente barato, da p/ colocar trocentos numeros em um unico aparelho, diversas operadoras. No meu caso, tenho telefone fixo da telefonica, as unicas ligações que eu recebo são das mulherzinha com voz de choro pedindo ajuda p/ entidade XY ou Z, jornal local tentando vender assinatura, loja que levou um balão de algum vigarista e passou meu numero e alguns casos ligam perguntando se eu conheço meu vizinho p/ dizer que esta com a conta na loja tal atrasada (Constranger). P/ ser importunado com isso tudo, eu pago R$40 pela assinatura. Com este mesmo valor (sem adicionar creditos), eu coloco até 8 numeros de telefone no meu voip e fico feliz da vida heheheh Infelizmente não tem como cancelar o tel fixo e manter o speedy. porque se tivesse eu seria mais um que não teria mais tel fixo. Acho que nesta altura do campeonato pelo menos em bairros com uma boa infra-estrutura de internet, acho que não existe mais necessidade de tel fixo. Falou tudo. Link para o comentário
Posts Recomendados