wellingtom jose Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 0la galera,. pois bem num sei se é o lugar certo para postar este topico mas tavalendo...! Veja alguem pode me explicar como funciona os servidores de Download como por exmplo o MEGAUPOAD, MEDIAFIRE, E OUTROS.... Sabe sou um cara muito curioso, gosto de ficar informado,. e em relação a isto procurei informções na Net e não incontrei nada... se alguem poder me ajudar e exclarecer esta duvida eu agradeço.... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Se eu não me engano é tipo um WEBFTP quando você cria uma conta no site deles automaticamente o script cria uma conta ftp pra você um ftp livre gerando um link para o download se você procurar melhor na internet acha-se diversos script assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Alguns, fazem com que o PHP reconstrua o arquivo e limitam o download deste arquivo através de um token. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Alguns, fazem com que o PHP reconstrua o arquivo e limitam o download deste arquivo através de um token. por isso que ganham dinheiro ele limitam o numero de dowloand forçando que assinamos o serviço premium que possui em algumas downloads ilimitados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados