Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de Hospedagem de Sites

Posts Recomendados

Para quem esta com duvida em qual provedor assinar vai abaixo minhas dicas de hospedagem.

1- UolHost - Descontos em Planos trimestrais,semestrais e anuais e o Registro do dominio Gratis Liberação imediata melhores formas de pagamentos atendimento 24 horas telefone e chat se voce abrir um chamado eles demoram responder mais o telefone e chat voce pode ligar a qualquer hora.

2- Locaweb Tambem oferece desconto em planos trimestrais,semestrais e anuais dominio Gratis em qualque plano de hospedagem a partir do plano 2 ja vem com email marketing atendimento melhor do que o da uol pelo telefones são rapidos pelo chat e por chamado são otimos, a liberação ocorre ate 1 dia util mais no maximo 30 a 2 horas.

3-Rede Host - Oferecem aquele periodo de 15 dias Gratis Liberam seu plano depedendo do dia em 24 horas ou menos a minha demorou liberar mais e uma boa hospedagem painel de adminsitração de Hospedagem proprio o dominio não e Gratuito.

*todos as empresas acimas oferecem planos com seu proprio painel de hospedagem

** e sim Ja fui cliente de todas as empresas acima e hoje sou cliente da Locaweb e Uolhost

Editado por WebRodrigo
Link para o comentário
Essas empresas são as grandes que provavelmente todos já passaram por uma delas. Não tem experiência em provedores de hospedagem dirigidos por alguém daqui do Portal do Host?

De qualquer maneira, obrigado pela contribuição, bem legal até. Sugiro que corriga os erros de gramática pra ficar melhor.

Deculpe pelos erros de Gramaticas,empresas aqui do forum ainda não testei nenhuma queria ter a oportuinidade de testar las para valiar o atendimento serviços.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?