Administração AngelCosta Postado Julho 13, 2011 Administração Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Eu nunca consegui usar o Ubuntu, não sei o motivo. Acho "amigável demais", pode ser besteira minha. Sempre gostei do Fedora por ser derivado do Red Hat - que na época eu tinha no meu servidor. Tentei trocar o windows pelo linux várias vezes (meu marido sempre ri quando eu desistia). Mas desta vez é permanente, a versão 15 do Fedora tá show, o gnome 3 é um pouco "fresco" demais pro meu gosto (mas lindo de se ver), mas tá tudo instalado, funcionando, compartilhado. Dessa vez, nem wine ou IE eu tô usando. Como estou migrando meus arquivos e serviços para plataformas online, não sinto falta de muita coisa (talvez do quicken que troquei pelo buxfer). Talvez eu instale o ubuntu no "netbookinho" para dar uma olhada, e aliás, o ubuntu tem uma versão para netbook - o que eu acho show. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Eu queria mudar usando aplicações nativas, sem usar adaptações. Sim, mas você muda usando as adaptações, e depois você que se adapta as aplicações nativas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Existe um programa chamado Pixel (http://www.kanzelsberger.com) que tem bastante ferramentas. Poderia testa-lo. O preço do mesmo não é caro. Esse site tem um link para outro site que só tem APP para o iPhone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 (editado) Angélica, o Ubuntu não tem mais versão para netbooks. A interface usada no netbook remix, Unity, agora é padrão e por isso agora só existe o Ubuntu e o Ubuntu Server. Eu estou procurando uma distro, não quero usar esse Unity, que é bonito. Gosto bastante do Gnome. Editado Julho 13, 2011 por JMonteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados