hug Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Boas galera, Estou com dificuldades na " integração " do WHMCS com o F2b, no e-mail em que o whmcs envia para o cliente vem tudo certinho mas no Boleto que o f2b gera vem como FATURA #88 ao inves da descrição do serviço. peço ajuda aos experts Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 hug, Em todos gateways, que eu utilizei, ele sempre informa o numero da fatura apenas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Então, realmente todos os modulos apresentam o numero da fatura em vez do produto. Acho que seria legal comentar com o suporte deles p/ saber se seria possivel fazer algumas mudanças para melhorar a eficiencia do modulo, na minha opinião seria colocar o produto no boleto, colocar o nome da empresa (quando digitado pelo cliente no boleto) e uma opção para exibir automaticamente o boleto sem precisar escolher o banco. São detalhes que temos no moip que melhoram a experiência de uso/compra. Por conta deste problema, acho conveniente comentar que o onzehost fez uma atualização no modulo dele p/ aparecer o produto que está sendo pago no boleto (alguns clientes já deixaram de me pagar porque imprimiram o boleto antecipadamente e depois não sabia p/ que era o boleto) A outra mudança que ele fez no modulo, foi colocar em nome da empresa (quando preenchido pelo cliente), pois sempre que o cliente vai fazer o pagamento para a empresa com cheque precisa que o boleto esteja no mesmo nome...Sem esta opção, precisa ser colocado o nome da empresa no campo nome, então todas as mensagens enviadas ao cliente vão para Sr. Empresa Ltda. heheheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 (edited) Boas galera, Estou com dificuldades na " integração " do WHMCS com o F2b, no e-mail em que o whmcs envia para o cliente vem tudo certinho mas no Boleto que o f2b gera vem como FATURA #88 ao inves da descrição do serviço. peço ajuda aos experts Obrigado Após gerar a fatura no meu aparece da seguinte forma: R$ 32,18 + R$ 1,00 (taxa de cobrança) = R$ 33,18 Seu Site Imobiliário - Central do Cliente - Fatura #3282 02 - Sistema Imobiliário mais Topo Dinâmico - domimiodocliente.com.br (11/07) É nessa etapa q vc se refere né? NOTA: No boleto da F2B é possível inserir o nome da empresa, logomarca e descrição do produto, além de personalizar de acordo com o seu propósito bastando entrar em contato com o suporte! Em resumo ñ deixa a desejar e nem fica p/trás da concorrência... Edited July 11, 2011 by Roots Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted July 11, 2011 Author Share Posted July 11, 2011 Sim, seria isso, aparecer a descrição do serviço contratado no boleto, ao inves de parecer somente " Fatura #3282 " o cliente fica meio perdido pra saber realmente o serviço contratado. ja coloquei o logo da empresa no boleto, o que realmente esta pegando é a não descrição do serviço contratado quando o boleto é gerado Após gerar a fatura no meu aparece da seguinte forma: R$ 32,18 + R$ 1,00 (taxa de cobrança) = R$ 33,18 Seu Site Imobiliário - Central do Cliente - Fatura #3282 02 - Sistema Imobiliário mais Topo Dinâmico - domimiodocliente.com.br (11/07) É nessa etapa q vc se refere né? NOTA: No boleto da F2B é possível inserir o nome da empresa, logomarca e descrição do produto, além de personalizar de acordo com o seu propósito bastando entrar em contato com o suporte! Em resumo ñ deixa a desejar e nem fica p/trás da concorrência... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted July 20, 2011 Author Share Posted July 20, 2011 Olá Galera, desculpe pela demora no post, Obrigado Roots e amigos . Problema Resolvido, estava com um pequeno erro no retorno no f2b com o whmcs. Abraços.. Sucesso a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts