Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F2B não aparece a descrição do serviço contratado


hug

Posts Recomendados

Boas galera, Estou com dificuldades na " integração " do WHMCS com o F2b, no e-mail em que o whmcs envia para o cliente vem tudo certinho mas no Boleto que o f2b gera vem como FATURA #88 ao inves da descrição do serviço.

peço ajuda aos experts

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, realmente todos os modulos apresentam o numero da fatura em vez do produto.

Acho que seria legal comentar com o suporte deles p/ saber se seria possivel fazer algumas mudanças para melhorar a eficiencia do modulo, na minha opinião seria colocar o produto no boleto, colocar o nome da empresa (quando digitado pelo cliente no boleto) e uma opção para exibir automaticamente o boleto sem precisar escolher o banco.

São detalhes que temos no moip que melhoram a experiência de uso/compra.

Por conta deste problema, acho conveniente comentar que o onzehost fez uma atualização no modulo dele p/ aparecer o produto que está sendo pago no boleto (alguns clientes já deixaram de me pagar porque imprimiram o boleto antecipadamente e depois não sabia p/ que era o boleto)

A outra mudança que ele fez no modulo, foi colocar em nome da empresa (quando preenchido pelo cliente), pois sempre que o cliente vai fazer o pagamento para a empresa com cheque precisa que o boleto esteja no mesmo nome...Sem esta opção, precisa ser colocado o nome da empresa no campo nome, então todas as mensagens enviadas ao cliente vão para Sr. Empresa Ltda. heheheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas galera, Estou com dificuldades na " integração " do WHMCS com o F2b, no e-mail em que o whmcs envia para o cliente vem tudo certinho mas no Boleto que o f2b gera vem como FATURA #88 ao inves da descrição do serviço.

peço ajuda aos experts

Obrigado

Após gerar a fatura no meu aparece da seguinte forma:

R$ 32,18 + R$ 1,00 (taxa de cobrança) = R$ 33,18

Seu Site Imobiliário - Central do Cliente - Fatura #3282

02 - Sistema Imobiliário mais Topo Dinâmico - domimiodocliente.com.br (11/07)

É nessa etapa q vc se refere né?

NOTA: No boleto da F2B é possível inserir o nome da empresa, logomarca e descrição do produto, além de personalizar de acordo com o seu propósito bastando entrar em contato com o suporte! Em resumo ñ deixa a desejar e nem fica p/trás da concorrência...

Editado por Roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, seria isso, aparecer a descrição do serviço contratado no boleto, ao inves de parecer somente " Fatura #3282 "

o cliente fica meio perdido pra saber realmente o serviço contratado.

ja coloquei o logo da empresa no boleto, o que realmente esta pegando é a não descrição do serviço contratado quando o boleto é gerado

Após gerar a fatura no meu aparece da seguinte forma:

R$ 32,18 + R$ 1,00 (taxa de cobrança) = R$ 33,18

Seu Site Imobiliário - Central do Cliente - Fatura #3282

02 - Sistema Imobiliário mais Topo Dinâmico - domimiodocliente.com.br (11/07)

É nessa etapa q vc se refere né?

NOTA: No boleto da F2B é possível inserir o nome da empresa, logomarca e descrição do produto, além de personalizar de acordo com o seu propósito bastando entrar em contato com o suporte! Em resumo ñ deixa a desejar e nem fica p/trás da concorrência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?