Visitante Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Olá a todos. Como muitos sabem, temos um servidor Cloud na estrutura da Alog, cujo foi invadido sexta, pela noite, e sábado, respectivamente. Os hackers/crackers, invadiam nosso servidor, e então atacavam a estrutura da Albergue de Web (empresa onde o servidor foi alugado). Então, foi tomado a decisão de desligar o servidor, em visto que causava problemas em toda uma rede de servidores. Estamos reembolsando os valores pagos pelos clientes, e não iremos vender as carteiras de clientes, pois eles tem a liberdade de decidir onde hospedar os seus servidores, não iremos tomar uma decisão por eles. Sem mais, Star Gaming Hospedagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Olá a todos. Como muitos sabem, temos um servidor Cloud na estrutura da Alog, cujo foi invadido sexta, pela noite, e sábado, respectivamente. Os hackers/crackers, invadiam nosso servidor, e então atacavam a estrutura da Albergue de Web (empresa onde o servidor foi alugado). Então, foi tomado a decisão de desligar o servidor, em visto que causava problemas em toda uma rede de servidores. Estamos reembolsando os valores pagos pelos clientes, e não iremos vender as carteiras de clientes, pois eles tem a liberdade de decidir onde hospedar os seus servidores, não iremos tomar uma decisão por eles. Sem mais, Star Gaming Hospedagens. Uma pena.... identificaram como os hackers invadiram o servidor? um servidor bem configurado dificilmente é invadido assim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Ixi cara isso é muito ruim mesmo. Porquê tu não solicitou a Albergue para instalação de um firewall físico em teu server ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Uma pena.... identificaram como os hackers invadiram o servidor? um servidor bem configurado dificilmente é invadido assim.. Eu disse a mesma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Estranho cara.. Realmente é muito difícil isto acontecer.. Eu investigaria melhor, mas pelo que me parece, você está desistindo da modalidade mesmo, então é irrelevante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Estranho cara.. Realmente é muito difícil isto acontecer.. Eu investigaria melhor, mas pelo que me parece, você está desistindo da modalidade mesmo, então é irrelevante. Sim.. desisti.. não dá muito lucro não, e é ruim de lidar com alguns clientes deste tipo de hospedagem, tenho que fazer tudo por eles, mesmo dizendo como se faz, eles mandam eu fazer, dizendo que vão cancelar o serviço, etc. Vou é me dedicado ao projeto que tenho em mente, das licenças, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Uma pena.... identificaram como os hackers invadiram o servidor? um servidor bem configurado dificilmente é invadido assim.. Pois é.. não identificaram... tenho quase certeza que não foi meu server que foi invadido, pois os clientes não tem acesso SSH, só eu, e olhei o log do usuário root, e vi que não tem nenhum comando que eu não tenha rodado, como se alguém tivesse acessado meu usuário e executado algum script.. tem nada nele. Mas, bola pra frente né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 (editado) Olá Rodrigo, Boa tarde, um conselho que lhe dou é de nunca desistir.. Pode ser que o ramo de games não lhe traga muitos lucros, mas lhe trás conhecimento e novas amizades, um exemplo sou eu.. anteriormente tinha uma outra empresa de hosting, aonde tinha hospedagem, vps, dedicado e tudo mais.. Só que eu me destaquei na área de games, hoje em dia tiro um bom fruto sim da parte de jogos, só que não estou neste ramo por ganhar um bom dinheiro e sim para aprender cada vez mais, com esta empresa nova conseguir conhecer novos amigos como o próprio Elias da Albergue como o Lucas da Painel. Já tive sim problemas com hackers que foram pagos por outros usuários e isto já confirmado, mas nem toco muito no assunto, hoje em dia um ser humano destrói o outro com uma simples palavra ou esforço físico, não pare porque os outros querem que você pare, continue com a cabeça erguida e ande pra frente, quando tiver na estrada já em um bom pedaço de chão, você olha pra trás e ache graça do que aconteceu no passado, se baixamos a cabeça toda vez que mandam ou obrigam agente, jamais vamos crescer. Parceiro se precisar pode contar comigo, não sou nenhum fodão, mas tenho meus truques :) Editado Julho 10, 2011 por JeanSantos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Olá Rodrigo, Boa tarde, um conselho que lhe dou é de nunca desistir.. Pode ser que o ramo de games não lhe traga muitos lucros, mas lhe trás conhecimento e novas amizades, um exemplo sou eu.. anteriormente tinha uma outra empresa de hosting, aonde tinha hospedagem, vps, dedicado e tudo mais.. Só que eu me destaquei na área de games, hoje em dia tiro um bom fruto sim da parte de jogos, só que não estou neste ramo por ganhar um bom dinheiro e sim para aprender cada vez mais, com esta empresa nova conseguir conhecer novos amigos como o próprio Elias da Albergue como o Lucas da Painel. Já tive sim problemas com hackers que foram pagos por outros usuários e isto já confirmado, mas nem toco muito no assunto, hoje em dia um ser humano destrói o outro com uma simples palavra ou esforço físico, não pare porque os outros querem que você pare, continue com a cabeça erguida e ande pra frente, quando tiver na estrada já em um bom pedaço de chão, você olha pra trás e acha graça do que aconteceu no passado, se baixamos a cabeça toda vez que mandam ou obrigam agente, jamais vamos crescer. Parceiro se precisar pode contar comigo, não sou nenhum fodão, mas tenho meus truques :) Opa, valeu aí, mas seilá cara, agora eu acho que fica difícil, meu Cloud até desligado foi, já reembolsei uns 3 clientes (valores baixos).. Se o Elias me der uma resposta hoje, vejo o que posso fazer. Pode me adicionar no MSN? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Realmente isto é muito triste, mas, acima de tudo o importante é levantar novamente. Todos já passamos ou passaremos por um grave problema, e so iremos nós tornar grandes empresários, alcançar nossas metas, se a cada queda nossa levantarmos mais forte. Desejo que volte a operar com a star gaming, desejo-lhe boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados