iPhostweb Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Bom, como pedido nas regras, venho me apresentar aqui. Me chamo Felipe e sou representante da iPhostweb, uma empresa que vem crescendo e se expandindo à dois anos. Assim como a maioria dos companheiros aqui, trabalhos com hospedagem e revenda de hospedagem. Ainda não disponibilizamos VPS ou servidores dedicados, mas esta é a próxima meta da empresa. Agora, deixando o merchan de lado, olhei o boteco e vi que absolutamente NINGUEM criou tópicos se apresentando, ou nem mesmo encontrei um tópico de apresentação pra quem está chegando, não seria o caso de estar criando um? Assim o boteco não se encheria com novos tópicos de cada empresa que chegasse aqui. Sei que isso é uma sugestão e não estão no lugar certo, mas creio que eu possa aproveitar o tópico para isso :D. No mais, espero poder ajudar da melhor forma possível os amigos do fórum. Abraço a todos. Link para o comentário
joaopaulo Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 esta certo. Link para o comentário
Lperez Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Seja bem vindo! ;D Link para o comentário
Rocha Neto Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 O topico onde diz pra se apresentar, foi criado a pouco tempo, por isso quase ninguem se apresenta ;D De qualquer maneira, seja bem vindo 8) Link para o comentário
iPhostweb Postado Setembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Opa, então desculpa não ter achado rsrs. Neste estilo de fórum não há a possibilidade de fixar o tópico? Assim ficaria mais visível. E obrigado pelas boas vindas, vamos tentar ajudar no que for possível. Link para o comentário
ricardolima Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 seja bem vindo... Link para o comentário
Posts Recomendados