Dermival Souza Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Hoje 08/07 um grande profissional e amigo está completando mais um aninho de vida. Jefferson da DDR Host, parabéns cara, muita paz, saúde, alegria, mulher, dinheiro, enfim, tudo de bom... Quando precisar é só contar comigo. Abraço. Link para o comentário
Jamis Henrique Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Felicidades! Link para o comentário
lucasippon Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Parabéns que tudo de certo para você. Link para o comentário
UnicaHost Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Parabéns Jefferson felicidades tudo de bom para você.... Link para o comentário
Igor B Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Parabéns Jefferson! Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Parabéns cara, felicidades e sucesso na vida! Link para o comentário
Anderson Brito Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Parabéns chefia, lhe desejo tudo de bom. Link para o comentário
luam Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Feliz aniversário, Jefferson! Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Link para o comentário
ArmagedonHost Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Parabéns amigo, obrigado pelas ajudas que você me da no Whm quando eu me inrolo lá =] Link para o comentário
LucasMoraes Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Parabéns Amigo que Deus te Ilumine nessa caminhada de sucesso!!! bom não te conheço muito conversei apenas algumas vezes com você mais pelo parecer é muito gente fina CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Posts Recomendados