LucasMoraes Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Po Rhuan Parabéns véio, 16 anos e uma carreira tão grande não é para qualquer um mesmo, bom não te conheço muito mais se precisar chama, me adicione no msn pessoal. [email protected] Felicidades CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Rhuan Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Po Rhuan Parabéns véio, 16 anos e uma carreira tão grande não é para qualquer um mesmo, bom não te conheço muito mais se precisar chama, me adicione no msn pessoal. [email protected] Felicidades Opa, ja ta adicionado :) @HostPara Vale brother :D Link para o comentário
Abel Filipe Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 aeeeeeeee , faltaram meus parabens , Rhuan . Continuação de um bom serviço e do melhor para a sua vida e para a empresa "UH" UnicaHost , mas principalmente de tudo é a saude muita saude pra voce Link para o comentário
Rhuan Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 aeeeeeeee , faltaram meus parabens , Rhuan . Continuação de um bom serviço e do melhor para a sua vida e para a empresa "UH" UnicaHost , mas principalmente de tudo é a saude muita saude pra voce Opa, valeu brother... Eu não trabalho mais na UH :) Link para o comentário
Visitante Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 DOADhasudhauIDUAS.. Rhuan agora é empreendedor! Link para o comentário
Posts Recomendados