WebRodrigo Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Galera quem quiser ajudar a angelica a pagar a licença do vbulletin pode faser sua doação pela http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=22594 ainda esta valendo plubicidade aqui no portal como dito no twitter @portaldohost Link para o comentário
Marco Antonio Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Galera quem quiser ajudar a angelica a pagar a licença do vbulletin pode faser sua doação pela http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=22594 ainda esta valendo plubicidade aqui no portal como dito no twitter @portaldohost Vamos sim, que para isso nos estamoa aqui, é para o bem de nossa comunidade.. Link para o comentário
WebRodrigo Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Vamos sim, que para isso nos estamoa aqui, é para o bem de nossa comunidade.. Correto marcos temos que ajudar a nossa comunidade que estamos aqui todo o dia aprendendo e compartilhando algo novo,se todos ajudarem rapido completaremos a vakinha. Link para o comentário
Angel Junior Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Pela comunidade vale a pena, obviamente os sangsugas não irão nem passar perto ou achar que isto é imoral, mas cada um é cada um, cada um tem sua opnião. Eu ja fiz minha parte, faça a sua também. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Fiz minha parte. ;) Link para o comentário
Rhuan Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Se fosse IPB eu contribuiria... Ops, até dava uma licença. Link para o comentário
WebRodrigo Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Se fosse IPB eu contribuiria... Ops, até dava uma licença. Para falar isso nem comenta Link para o comentário
Anderson Brito Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Também ja fiz minha parte.;) Link para o comentário
Andre Juliano Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Esse sistema aceita doação por MOIP? :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Rocha Neto Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Apenas Pagseguro. No meu caso eu fiz transferência online Link para o comentário
Posts Recomendados