Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google anuncia sua nova rede social, a Google+

Posts Recomendados

"A necessidade de se conectar com os outros é um dos instintos mais básicos dos seres humanos. Com um sorriso, uma risada ou com um aceno nos conectamos com os outros todos os dias."

Não tenho essa necessidade, ainda bem. Faço parte da minoria. :)

Nunca me cadastrei em orkut, facebook etc etc. Nem msn utilizo.

Skype raramente acesso, ainda a lista de contatos é bem restrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ?

Eu acho esse negócio de rede social pura perda de tempo e de produtividade. O Orkut ainda tinha algo de aproveitável que eram os conteúdos existentes nas comunidades - obviamente após vc ficar horas filtrando 99% do lixo. Mas como só tem Brasileiro lá o google deixou de lado e não investiu em melhorias, e o que fez só fez besteira.

Até hoje não entendo como uma besteira tão grande quanto facebook existe e pior ainda, valendo bilhões. Uma verdadeira bolha que vai arrebentar um dia.

Eu acho o twitter o cúmulo do narcisismo.

Link para o comentário

Duran,

A questão não se rezume a orkut ou facebook, tenho uma visão um pouco distinta das pessoas sobre as redes, sociais, elas não são nada mais que simples rodas de amigos, como a anos atras existiam nas escolas e muito mais, so que hoje você armazena e compartilha as informações. As redes sociais são ponto importante e possitivo hoje vivemos uma troca de informação muito grande e dependemos das redes sociais para nos manter conectados a todos.

Link para o comentário

O que basicamente eu acho das redes sociais:

Um vídeo usando o yutube (que basicamente tb é uma rede social) falando sobre redes sociais.

Tirando uma ou outra comunidade no Orkut que ainda tem algum bom conteúdo, continuo achando tudo uma tremenda perda de tempo. O problema de hoje com a troca de informação (não apenas relacionado a redes sociais mas com a facilidade que a internet proporciona) é que com a quantidade perde-se a qualidade.

São dois fatores proporcionalmente antagônicos.

Link para o comentário

Sinceramente ?

Eu acho esse negócio de rede social pura perda de tempo e de produtividade. O Orkut ainda tinha algo de aproveitável que eram os conteúdos existentes nas comunidades - obviamente após vc ficar horas filtrando 99% do lixo. Mas como só tem Brasileiro lá o google deixou de lado e não investiu em melhorias, e o que fez só fez besteira.

Até hoje não entendo como uma besteira tão grande quanto facebook existe e pior ainda, valendo bilhões. Uma verdadeira bolha que vai arrebentar um dia.

Eu acho o twitter o cúmulo do narcisismo.

Agree.

Only fools are enslaved by time and space...

Link para o comentário

Duran,

A questão não se rezume a orkut ou facebook, tenho uma visão um pouco distinta das pessoas sobre as redes, sociais, elas não são nada mais que simples rodas de amigos, como a anos atras existiam nas escolas e muito mais, so que hoje você armazena e compartilha as informações. As redes sociais são ponto importante e possitivo hoje vivemos uma troca de informação muito grande e dependemos das redes sociais para nos manter conectados a todos.

Não concordo. Para isso, um simples email resolve.

Redes sociais, nem ao menos servem para anúncios, se não tem a ver com seu público alvo.

Link para o comentário

Arthur Schopenhauer disse: "O que torna as pessoas sociáveis é a sua incapacidade de suportar a solidão e, nela, a si mesmos."

E eu concordo plenamente com ele, até hoje não encontrei pessoa mais agradável para conversar do que eu mesmo ( sim, eu converso comigo. Pensar é conversar em silêncio.).

Não acho a mínima graça nas redes sociais, não sinto necessidade de usar. Nessas redes só se encontra comentários bestas, garotas retardadas fazendo poses e beiços, etc.

Concluindo, criaram as redes sociais, agora falta criar uma sociedade para usá-las.

Link para o comentário

Arthur Schopenhauer disse: "O que torna as pessoas sociáveis é a sua incapacidade de suportar a solidão e, nela, a si mesmos."

E eu concordo plenamente com ele, até hoje não encontrei pessoa mais agradável para conversar do que eu mesmo ( sim, eu converso comigo. Pensar é conversar em silêncio.).

Não acho a mínima graça nas redes sociais, não sinto necessidade de usar. Nessas redes só se encontra comentários bestas, garotas retardadas fazendo poses e beiços, etc.

Concluindo, criaram as redes sociais, agora falta criar uma sociedade para usá-las.

Concordo totalmente! Não retiro uma única palavra do seu comentário!

Link para o comentário

Cara, sério mesmo, concordo com tudo!

Só tenho Facebook por causa de uma promoção da LG onde concorria a uma TV 3D, e Orkut tá desativado há uns 2 anos, só retardadísse dentro dessas coisas, e aquele Twitter então, o que é aquilo? O cara vai cagar e coloca "Vou cagar, bjs fãs" e um monte de mongolona vai lá e da retweet.. ridículo, bando de criança (não que eu seja adulto), que fica escutando Justin Bieber e Luan Santana a tarde inteira, em vez de ir trabalhar, pra ser alguém na vida.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?