Felipe T Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Desde que mudaram o tal módulo de segurança, eu não consigo mais acessar minha conta do BB pelo Firefox (versão 5.0). Rodo a atualização e sempre dá erro. Já o Internet Explorer, desde que eu instalei o plugin ele trava de 5 em 5 segundos. Isso acontece com mais alguém? Como resolver? Link para o comentário
Mr Bomber Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 No firefox 5 nao esta funcionando no ie nao tentei, mas o chrome tem me salvado. Link para o comentário
Felipe T Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 É... Tenho usado o Opera, mas é chato ter que ficar abrindo outro navegador Meu Firefox tá todo personalizadinho do jeito que eu gosto. Aliás, esse último update da Mozilla cagou tudo, hein. Se desse pra não atualizar, eu não o teria feito. Até hoje não me acostumei, já penso até em mudar pro Chrome ou Opera mesmo. Link para o comentário
Carlo Schneider Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Realmente tem que esperar sair uma versão pro firefox 5. Acredito que nos próximos dias. Você pode fazer downgrade do firefox: ftp://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/releases/4.0rc2/win32/pt-BR/ Só baixar e instalar que volta tudo ao normal :P Dai é só não atualizar pra 5 ;P Link para o comentário
Felipe T Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Realmente tem que esperar sair uma versão pro firefox 5. Acredito que nos próximos dias. Você pode fazer downgrade do firefox: ftp://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/releases/4.0rc2/win32/pt-BR/ Só baixar e instalar que volta tudo ao normal :P Dai é só não atualizar pra 5 ;P Muito bom! Fato que vou fazer downgrade, obrigado pela dica! Link para o comentário
Posts Recomendados