Visitante Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Rodrigo, tu ta mudando tudo pro novo servidor? Fui olhar o site e ta com aviso de manutenção do whmcs. O CS Source não pegou mesmo não. Sei que em campeonatos praticamente só tem 1.6, mas o Source ta morto ? Sim, estou.. Tirei o aviso já.. liguei somente os servers de clientes, para acompanhar a performance do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 (editado) ----- Editado Julho 10, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Pessoal, voltei a procurar um SERVIDOR DEDICADO ou CLOUD COMPUTING. Me indicaram a Com4, mas eu não sei se o ping deles é bom para todo o Brasil, nem valores de servidores... O que procuro : -empresa séria -não tenha 1 funcionário trabalhando -telefones para contato -esteja em algum DC conhecido e/ou elogiado -DC BR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Pessoal, voltei a procurar um SERVIDOR DEDICADO ou CLOUD COMPUTING. Me indicaram a Com4, mas eu não sei se o ping deles é bom para todo o Brasil, nem valores de servidores... O que procuro : -empresa séria -não tenha 1 funcionário trabalhando -telefones para contato -esteja em algum DC conhecido e/ou elogiado -DC BR. Olá, me mande seu Email. Segunda-feira solicito a um gerente de contas entrar em contato com você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Olá,recomendo a HostLocation,ping baixo,ótimo suporte e cumpre oque tem nos detalhes de Clouds e Dedicados ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 EHehHEhE é Sim Conter Strike saudades :D..... Mas eu recomendo para servidores de Conter strike recomendo que use esta. http://www.progamesbr.com/ Era que eu usava antigamente quando tinha 1 Clã de conter strike , boa e PING tambem muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados