Visitante Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ausuahsahsuhus.. Tenho uma ACC Steam sobrando aqui, quem quiser, auahuah.. É, pensei na IP Data Center, mas não sei se é bom.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Peguei um Cloud com o Elias da Albergue da Web.. Ele me ativou em 30 minutos, coloquei o nosso MOD mais pesado e rodou de boa, vou pagar hoje :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ausuahsahsuhus.. Tenho uma ACC Steam sobrando aqui, quem quiser, auahuah.. É, pensei na IP Data Center, mas não sei se é bom.. Eu sou meio leigo em jogar online. O que seria essa ACC Stream ? Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Eu sou meio leigo em jogar online. O que seria essa ACC Stream ? Account na Steam, com o CS.. O CS, quando foi criado pela Valve era Free, mas pelo sucesso ele foi incorporado à Steam, que é um lugar onde se compra games.. O CS está em torno de $10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Account na Steam, com o CS.. O CS, quando foi criado pela Valve era Free, mas pelo sucesso ele foi incorporado à Steam, que é um lugar onde se compra games.. O CS está em torno de $10. Ou seja para eu poder jogar online tenho que comprar esse ACC Streaming de $ 10,00 ? Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Eu nem comprei o cs no Steam, normalmente jovaga na lanhouse. Na épora que foi febre aqui em fortaleza. Voltava do colégio meio dia e ia pra lan jogar até as 8h. Qual o ip:porta ? OMG, o cs só vem em packs? Eu num quero o condition zero não, nem que eu pague mais por isso. Sei que não preciso instalar, mas vai ser mais um jogo pra enxer a lista, compre 5 mas só jogo 1 (dirt 2). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ou seja para eu poder jogar online tenho que comprar esse ACC Streaming de $ 10,00 ? Não exatamente pois existe também o CS no-steam que pode jogar online com o CS Piratão. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ou seja para eu poder jogar online tenho que comprar esse ACC Streaming de $ 10,00 ? Lol, da onde tu tirou streaming, ahaauahuahahuh.. É Steam, de Vapor :). JMonteiro, pelo o que eu me lembre vende separado, mas se tu comprar o Counter Strike Anthology vale mais a pena do que comprar separado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Não exatamente pois existe também o CS no-steam que pode jogar online com o CS Piratão. rsrs Sim, mas aí em servidores piratas, também :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Rodrigo, tu ta mudando tudo pro novo servidor? Fui olhar o site e ta com aviso de manutenção do whmcs. O CS Source não pegou mesmo não. Sei que em campeonatos praticamente só tem 1.6, mas o Source ta morto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados