Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Dedicados

Visitante

Posts Recomendados

Boa noite!

Tenho várias coisas para falar neste tópico, começando pela mais importante:

O editor, mesmo na versão simples, não funciona no Chrome. Estou acessando pelo iPad ou Firefox.

Agora, teno mas dúvidas quanto a dedicados BR.

Queria uma empresa que tenha estrutura BR e tenha os seguintes quesitos :

-preço baixo, nada além de 500 reais;

-sem tempo de contrato;

-ping de no máximo 70ms para todo Brasil

-suporte bom

Espero que apareça propostas.. Eu quero este dedicado para servidores de CS, somente este game, para meu clan.. já que o dedicado da minha empresa tem ping muito alto para alguns lugares..

Abraços.

Editado por Visitante
A frase deixava entender outra coisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Amigo somente uma pergunta, a unicahost é parceira ou alguma coisas sua.

Porque não contrata o servidor com eles já que dizem que há Data Center no BR ?

Att,

Opa.

Sim, a Unica é minha parceira.. mas este servidor não será para a minha empresa, propriamente, será para meu Clan, que não gosta do ping da Unica.. e eles são de SP, então, temos que achar uma empresa que fique boa para todos, né.

Abraços.

Link para o comentário

Espero que apareça propostas.. Eu quero este dedicado para servidores de CS, somente este game, e a minha empresa atual, infelizmente tem ping muuito alto para o nordeste e as vezes sudeste do Brasil, isto faz com que muitas pessoas deixem de alugar servidores comigo.

Ata, ok então. :D

Já que o servidor é para seu clan e que não gostam do link dos servidores da Unicahost.

Boa sorte.

Att,

Link para o comentário

Sim.. A frase deu a entender que é para empresa né ? Uahauhauah.. Mas não.. até porque iremos parar de comercializar servidores de CS, que são que mais precisam de ping baixo :).

É que para os nossos camp's de CS precisamos de ping bem baixo entende ? Senão fica ruim de jogar e acabamos perdendo pontos na classificação final, por prejudicar os outros player, uuaasuh.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?