Visitante Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 (editado) Boa noite! Tenho várias coisas para falar neste tópico, começando pela mais importante: O editor, mesmo na versão simples, não funciona no Chrome. Estou acessando pelo iPad ou Firefox. Agora, teno mas dúvidas quanto a dedicados BR. Queria uma empresa que tenha estrutura BR e tenha os seguintes quesitos : -preço baixo, nada além de 500 reais; -sem tempo de contrato; -ping de no máximo 70ms para todo Brasil -suporte bom Espero que apareça propostas.. Eu quero este dedicado para servidores de CS, somente este game, para meu clan.. já que o dedicado da minha empresa tem ping muito alto para alguns lugares.. Abraços. Editado Junho 27, 2011 por Visitante A frase deixava entender outra coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Rodrigo Baldasso, Conversando pelo msn e liberando seu novo servidor cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olá, Amigo somente uma pergunta, a unicahost é parceira ou alguma coisas sua. Porque não contrata o servidor com eles já que dizem que há Data Center no BR ? Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olá, Amigo somente uma pergunta, a unicahost é parceira ou alguma coisas sua. Porque não contrata o servidor com eles já que dizem que há Data Center no BR ? Att, Opa. Sim, a Unica é minha parceira.. mas este servidor não será para a minha empresa, propriamente, será para meu Clan, que não gosta do ping da Unica.. e eles são de SP, então, temos que achar uma empresa que fique boa para todos, né. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Espero que apareça propostas.. Eu quero este dedicado para servidores de CS, somente este game, e a minha empresa atual, infelizmente tem ping muuito alto para o nordeste e as vezes sudeste do Brasil, isto faz com que muitas pessoas deixem de alugar servidores comigo. Ata, ok então. :D Já que o servidor é para seu clan e que não gostam do link dos servidores da Unicahost. Boa sorte. Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Sim.. A frase deu a entender que é para empresa né ? Uahauhauah.. Mas não.. até porque iremos parar de comercializar servidores de CS, que são que mais precisam de ping baixo :). É que para os nossos camp's de CS precisamos de ping bem baixo entende ? Senão fica ruim de jogar e acabamos perdendo pontos na classificação final, por prejudicar os outros player, uuaasuh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olha a Com4 e boa eu uso e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 IP Data Center, ping de 40ms pra fortaleza. Qual o nome do seu clan? Pense numa vontade de jogar, faz 3 anos já que não jogo cs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 IP Data Center, ping de 40ms pra fortaleza. Qual o nome do seu clan? Pense numa vontade de jogar, faz 3 anos já que não jogo cs. kkkkkkkkkk Eita CS e um bom jogo. Sempre que posso jogo um pouco para matar a saudade. rs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 kkkkkkkkkk Eita CS e um bom jogo. Sempre que posso jogo um pouco para matar a saudade. rs Faz tempo que não jogo mas sempre que da também tento matar a saudade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados