Daniel Wanderley Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 (editado) Nunca fui de tirar onde com alguém que demostra sinal de falta de "recursos", mas esse me fez da muitas risadas. http://www.youtube.com/watch?v=6MWx-UZGlIU Alegria de um pobre vem das Casas Bahia. kkkkkkkkkk Editado Junho 26, 2011 por danielferro Link para o comentário
WebRodrigo Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 (editado) hehe e muito engraçado falou tudo @Danielferro "Alegria de Pobre vem das casas bahia"" Editado Junho 26, 2011 por WebRodrigo Link para o comentário
LucasMoraes Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 kkkkkkkkkkkkkkk, "todo mundo disse que este gps não funciona mais eu comprei nas casas Bahia então é de ótima qualidade" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei nesta frase CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Posts Recomendados