Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Cupom do Adwords

Posts Recomendados

Amigos.

Estava vendo na internet e até mesmo nos tópicos daqui forum e percebi que várias pessoas possuem códigos de cupom adwords.

Caso seja possivel alguem me enviar um CUPOM eu ficaria muito agradecido.

Já vi um site chamado: cupomadwords.com.br (um que aparece como link patrocinado do google que dá 100reais.. mas não está funcionando)

Abraços e obrigado!

Link para o comentário

Amigo compre o Cupom do Adwords, custa 20 reais e você ganha 100 reais em bonus para divulgar seu site no google, não pense em ganhar nada hoje em dia, tudo se conquista com esforço.

obrigado

Editado por paranahost

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Opa.

Então amigo. Eu li sobre isto..

Funciona assim:

Só se Ganha 100 reais se você pagar 20 reais (taxa de ativacÃo) para o google. Não é?

Mas como eu consigo esse cupom de 100 reais?

Abraços

apenas faça o cadastro no google adwords, pague o boleto e ganhe 100 reais de bonus para anunciar no google mais uma coisa eu digo 100 reais de bonus é muito pouco eu fiquei apenas 1 dia entre os primeiros depois cai fora quando acabou o bonus, tente anunciar por click, por mês você vai gastar uns 250 a 300 reais vai ficar no canto direito do google nas pesquisas e vai ter um grande retorno.

eu garanto o retorno hoje 99% das pessoas usam o buscador como pagina inicial, ou usam durante o dia.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Google adwords:Defina o seu orçamento

Não há um gasto mínimo exigido – você decide quanto pagará no AdWords. Por exemplo, você pode definir um orçamento diário de dez reais e um custo máximo de dez centavos por cada clique em seu anúncio.

Na verdade voce que define quanto voce gastar,tipo voce pagar quanto quiser e define o custo do click bem simples e facil.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?