Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA TÉCNICA] Centovacast 3 beta com erros ao criar rádios


Posts Recomendados

Olá amigos do forúm,

Mais uma vez recorro aos senhores para pedir uma ajuda técnica. É sobre o sistema de administração de rádio web chamado centovacast versão 3 beta, antes de encaminhar esta minha dúvida ao forúm, recorri ao suporte técnico da centovacast que se limitou 3 vezes a recomendar que lesse o forúm da própria centovacast em busca de solução ou instalar a versão 2.2.4 (já relatada em outro post), mais ao acessar o forúm e procurar sobre meu problema descobri que não era so meu o problema e sim de várias pessoas e sem solução aparente.

1º Passo: A Instalação

Eu instalo no servidor linux sem nenhum problema o centova versão 3 beta desta maneira:

wget -O install.sh install.centova.com/LICENSEKEY

chmod a+x ./install.sh

./install.sh --channel=unstable --shoutcast2 --sctrans2 --icecast --icescc

2º Passo: Conclusão da instalação e acessando o sistema

Ele informa que a instalação foi um sucesso e dar a porta 2199 para acessar o sistema. O acesso ao sistema é perfeito.

Após acesso setting e habilito o shoutcast v2 e icecast2 para ao criar uma rádio web ele der base de protocolo de transmissão.

3º Passo: O Problema

Ao acessar o Painel centova cast v3 beta e tentar criar uma rádio web, com autodj e sem autodj, ele dar o sequinte aviso de erro:

We apologize for the inconvenience, but an internal error has occurred. Please try again later.

Unhandled exception: Cluster host connection failure for Local server: Connection refused (111) in /usr/local/centovacast/system/class_RPCDaemonClient.php:893

#0 /usr/local/centovacast/system/class_RPCDaemonClient.php(893): RPCDaemonClient::send()

#1 /usr/local/centovacast/system/class_RPCDaemonClient.php(849): RPCDaemonClient->send()

#2 /usr/local/centovacast/system/class_RPCDaemonClient.php(750): RPCDaemonClient->command()

#3 /usr/local/centovacast/system/class_GenericDaemonClient.php(127): RPCDaemonClient->remove_quota()

#4 /usr/local/centovacast/system/class_SystemControl.php(977): GenericDaemonClient::factory()

#5 /usr/local/centovacast/system/class_SystemControl.php(313): SystemControl->api_provision()

#6 /usr/local/centovacast/web/class_AccountEditor.php(875): SystemControl->__call('provision', Array)

#7 /usr/local/centovacast/web/class_AccountEditor.php(265): AccountEditor->provision_account()

#8 /usr/local/centovacast/web/reseller/modules/class_Module_accounts_base.php(65): AccountEditor->create()

#9 /usr/local/centovacast/web/admin/modules/class_Module_accounts.php(47): Module_accounts_base->create_account()

#10 /usr/local/centovacast/web/class_WebApplication.php(215): Module_accounts->execute()

#11 /usr/local/centovacast/web/admin/class_AdminApplication.php(64): WebApplication->execute()

#12 /usr/local/centovacast/web/admin/index.php(49): AdminApplication->execute()

#13 {main}

Alguma recomendação técnica?

Estou disposto a pagar pelos serviços de correção.

Link para o comentário

Cara,

Porquê você não contrata um gerenciamento ou paga uma hora técnica para alguma empresa especializada resolver seu problema.

Empresas que lhe recomendo:

http://www.totalserversolutions.com/

http://www.webtuga.pt/servicos/administracao-de-servidores - Mais recomendado!

Entre em contato com alguns deles e solicite um orçamento.

---

Eu não te recomendaria colocar o Centova 3 agora, daria um tempo para atualizar.

Att,

Link para o comentário

Olá,

Muito obrigado por suas recomendações, mas sempre gosto de aprender e sempre avançar em meus conhecimentos.

Eu já procurei empresas de gerenciamento, perguntei custos de instalação do centova e incrivel, são mais caros que a própria centova que cobra U$70 dollares.

Mas porque não pago a centova a instalação?

Já paguei 2 vezes. A primeira vez demorou 14 dias a instalação, meu cliente cancelou os serviços no segundo dia e a centova me enviou um e-mail, após 14 dias, dizendo não instalar devido a falha de acesso ao SSH.

Já na segunda vez, com medo, pagamos a instalação e até agora não fui respondido. Mandei em abril/2011 um e-mail ao Deptº comercial e suporte da centova perguntando sobre a instalação e que iria estornar o valor do meu cartão de credito. Enfim, não estornei os valores e não tive nenhuma instalação.

Hoje procurar empresas de gerenciamento e instalação, com o tema centovacast, após estes prejuizos e desafeto com a centova, preferi me aventurar em instalar, aprendendo os caminhos técnicos para no futuro próximo oferecer aos meus clientes uma instalação rápida, sem dependencias de terceiros e gratuitamente.

Obrigado de coração sua dica e resposta.

Link para o comentário
O Centova 3 está com bugs, eles mesmo já admitiram isso, então até que atualizem não vai dar pra instalar ele. Eu tentei aqui e não rolou. Parti para o 2.x

Ah, e com relação ao suporte deles: É PÉSSIMO!

Ainda mais se você contratar o plano trial :)

Eles está fazendo teste

Link para o comentário

Obrigado pessoal, realmente é complicado o suporte técnico da centova.

Já perdi horrores de dinheiro com a centova.com e nada foi feito, e todas as minhas licenças são pagas, inclusive 2 são pagas anualmente e as demais, de clientes, pagas mensalmente.

Já pensei, desisti, em comprar a licença definitiva da centova. Mais é uma empresa tão duvidosa que fico com pé atras.

abraços a todos irei procurar o amigo da webtuga.

Link para o comentário
Obrigado pessoal, realmente é complicado o suporte técnico da centova.

Já perdi horrores de dinheiro com a centova.com e nada foi feito, e todas as minhas licenças são pagas, inclusive 2 são pagas anualmente e as demais, de clientes, pagas mensalmente.

Já pensei, desisti, em comprar a licença definitiva da centova. Mais é uma empresa tão duvidosa que fico com pé atras.

abraços a todos irei procurar o amigo da webtuga.

Olá Amigo,

Gostaria de saber se já resolveu o problema que estava tendo com o Centova 3.0. Pois está acontecendo uma coisa parecida comigo: ao criar uma rádio, recebo o erro We apologize for the inconvenience, but an internal error has occurred. Please try again later. Já sabe a solução para isso?

Abraços.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?