tokhost Postado Junho 23, 2011 Postado Junho 23, 2011 Olá Amigos do forúm, Gostaria da ajuda de todos. Eu gostaria de instalar o Centovacast V2.2.4 no Linux Centos, a versão 3 do sistema esta em beta, a instalação é simples e rápida, mas não funciona e dar vários erros que o suporte da centova não soluciona. Porém sei da estabilidade da versão 2.2.4. Realizei o download da versão v2.2.4 no servidor linux, antes executo os comandos recomendados no link http://www.centova.com/docs/cast/centovacast_install_guide.php mesmo assim ao digitar ./install.sh ele dar erros do PHP. Poderiam me ajudar com um manual passo a passo ou mesmo dias de uma boa instalação? obrigado.
Angel Junior Postado Junho 23, 2011 Postado Junho 23, 2011 1º Para qualquer ajuda. Quais os comandos que você insere, e quais erros que aparece. 2º Quais versões de apache, php e mysql instalados. 4º Existe um segundo software instalado?
tokhost Postado Junho 23, 2011 Autor Postado Junho 23, 2011 1º Para qualquer ajuda. Quais os comandos que você insere, e quais erros que aparece. 2º Quais versões de apache, php e mysql instalados. 4º Existe um segundo software instalado? Olá, Eu instalei o cpanel/whm que automaticamente copila o apache e demais funções de FTP e etc. Executo os comandos padrões, wget (local de download), após transfiro o tar.gz do centova para a pasta /tmp e após executo tar xzvf (arquvo) e após ./install.sh Nada fora do normal que não esteja no manual. Mas no lugar do processo de instalar ser normal, aonde pergunta sobre o suPHP e FTP, ele diz existir 3 versões do PHP e identicas, PHP 5.3.6. E acaba por ai! Testei em 2 servidores de dois datacenter diferentes e dar o mesmo erro. Com certeza faço algo de errado. Estou até disposto a pagar por um Manual passo a passo para concluir esta instalação do cliente.
Angel Junior Postado Junho 23, 2011 Postado Junho 23, 2011 Coloque exatamente as informações que ficam na tela do SSH.
Julianodls Postado Junho 23, 2011 Postado Junho 23, 2011 amigo post o erro que aparece no shell , por que o mesmo comando que você uso eu tambem usei...
tokhost Postado Junho 23, 2011 Autor Postado Junho 23, 2011 olá o erro exato é este: root@centova [/tmp]# cd centovacast-2.2.4/ root@centova [/tmp/centovacast-2.2.4]# ls ./ CHANGELOG.txt INSTALL.txt README.txt upgrade.sh* ../ ftp/ ioncube/ scripts/ vhosts/ billing/ install.sh* LICENSE.txt system/ www/ root@centova [/tmp/centovacast-2.2.4]# ./install -bash: ./install: No such file or directory root@centova [/tmp/centovacast-2.2.4]# ./install.sh More than one PHP commandline interpreter (CLI) was found on this server in the following locations: /usr/local/bin/php - PHP 5.2.17 (cli) (built: Jun 23 2011 06:51:51) *** RECOMMENDED /usr/bin/php - PHP 5.2.17 (cgi) (built: Jun 23 2011 06:53:14) /usr/bin/php5 - PHP 5.2.17 (cli) (built: Jun 23 2011 06:51:51) *** RECOMMENDED Please re-run this installation script with the --php parameter to specify the path to the correct PHP CLI which matches your web server's version of PHP. For example: ./install.sh --php=/usr/local/bin/php This will ensure the correct operation of Centova Cast.
Angel Junior Postado Junho 23, 2011 Postado Junho 23, 2011 Pô, Nunca instalei não mais ele esta falando o que tem que fazer, no comando de instalação coloca -php e a versão que ele tem que usar ou algo do tipo.
tokhost Postado Junho 23, 2011 Autor Postado Junho 23, 2011 Pô, Nunca instalei não mais ele esta falando o que tem que fazer, no comando de instalação coloca -php e a versão que ele tem que usar ou algo do tipo. Olá, pensei exatamente como você disse e não continua a instalação. eu digitei: ./install.sh --php=/usr/local/bin/php Deu em nada. Digitei: ./install.sh --php=/usr/local/bin/php 5.3.6 Nada tambem.. enfim, estou desistindo..rs
Posts Recomendados