tokhost Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Olá Amigos do forúm, Gostaria da ajuda de todos. Eu gostaria de instalar o Centovacast V2.2.4 no Linux Centos, a versão 3 do sistema esta em beta, a instalação é simples e rápida, mas não funciona e dar vários erros que o suporte da centova não soluciona. Porém sei da estabilidade da versão 2.2.4. Realizei o download da versão v2.2.4 no servidor linux, antes executo os comandos recomendados no link http://www.centova.com/docs/cast/centovacast_install_guide.php mesmo assim ao digitar ./install.sh ele dar erros do PHP. Poderiam me ajudar com um manual passo a passo ou mesmo dias de uma boa instalação? obrigado. Link para o comentário
Angel Junior Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 1º Para qualquer ajuda. Quais os comandos que você insere, e quais erros que aparece. 2º Quais versões de apache, php e mysql instalados. 4º Existe um segundo software instalado? Link para o comentário
tokhost Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 1º Para qualquer ajuda. Quais os comandos que você insere, e quais erros que aparece. 2º Quais versões de apache, php e mysql instalados. 4º Existe um segundo software instalado? Olá, Eu instalei o cpanel/whm que automaticamente copila o apache e demais funções de FTP e etc. Executo os comandos padrões, wget (local de download), após transfiro o tar.gz do centova para a pasta /tmp e após executo tar xzvf (arquvo) e após ./install.sh Nada fora do normal que não esteja no manual. Mas no lugar do processo de instalar ser normal, aonde pergunta sobre o suPHP e FTP, ele diz existir 3 versões do PHP e identicas, PHP 5.3.6. E acaba por ai! Testei em 2 servidores de dois datacenter diferentes e dar o mesmo erro. Com certeza faço algo de errado. Estou até disposto a pagar por um Manual passo a passo para concluir esta instalação do cliente. Link para o comentário
Angel Junior Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Coloque exatamente as informações que ficam na tela do SSH. Link para o comentário
Julianodls Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 amigo post o erro que aparece no shell , por que o mesmo comando que você uso eu tambem usei... Link para o comentário
OnServer Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 O PHP safe mode está desabilitado ? Link para o comentário
tokhost Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 olá o erro exato é este: root@centova [/tmp]# cd centovacast-2.2.4/ root@centova [/tmp/centovacast-2.2.4]# ls ./ CHANGELOG.txt INSTALL.txt README.txt upgrade.sh* ../ ftp/ ioncube/ scripts/ vhosts/ billing/ install.sh* LICENSE.txt system/ www/ root@centova [/tmp/centovacast-2.2.4]# ./install -bash: ./install: No such file or directory root@centova [/tmp/centovacast-2.2.4]# ./install.sh More than one PHP commandline interpreter (CLI) was found on this server in the following locations: /usr/local/bin/php - PHP 5.2.17 (cli) (built: Jun 23 2011 06:51:51) *** RECOMMENDED /usr/bin/php - PHP 5.2.17 (cgi) (built: Jun 23 2011 06:53:14) /usr/bin/php5 - PHP 5.2.17 (cli) (built: Jun 23 2011 06:51:51) *** RECOMMENDED Please re-run this installation script with the --php parameter to specify the path to the correct PHP CLI which matches your web server's version of PHP. For example: ./install.sh --php=/usr/local/bin/php This will ensure the correct operation of Centova Cast. Link para o comentário
Angel Junior Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Pô, Nunca instalei não mais ele esta falando o que tem que fazer, no comando de instalação coloca -php e a versão que ele tem que usar ou algo do tipo. Link para o comentário
tokhost Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Pô, Nunca instalei não mais ele esta falando o que tem que fazer, no comando de instalação coloca -php e a versão que ele tem que usar ou algo do tipo. Olá, pensei exatamente como você disse e não continua a instalação. eu digitei: ./install.sh --php=/usr/local/bin/php Deu em nada. Digitei: ./install.sh --php=/usr/local/bin/php 5.3.6 Nada tambem.. enfim, estou desistindo..rs Link para o comentário
Posts Recomendados