Morpheus Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Ae pessoal to começando a participar da comunidade queria 2 coisas, primeira é saber se teria como mudar meu nick para "Morpheus" pois esse é meu apelido.. como todo mundo me chama, ja o "rodolfosevero007" é meu login padrão em tudo quanto é canto, por isso seria ideal se pudesse logar com esse "rodolfosevero007" mais o nick no forum fosse o "Morpheus". E outra coisa como que eu faço pra falar com alguem da equipe do forum, cade o sheriff digo.. Admin Malvado da casa? Abraço ae povo, to gostando da comunidade. Link para o comentário
Angel Junior Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Seja bem vindo. Lá no menu encima tem um cara chamado - Links Rápidos, dentro dele tem Visualizar Líderes, passa por lá. Link para o comentário
Higor Martins Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Aqui ninguem e malvado não. rsrs Link para o comentário
Morpheus Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Aeeee \o/ Gracias a quem mudou o nick meu ando meio ocupado mais nao esqueci daqui não Link para o comentário
Marco Antonio Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Sem problemas, a seu dispor... Link para o comentário
Posts Recomendados