Patty Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Desculpe mais uma vez, mas não acho que concorrência desleal seja "motivo fútil". E quem usa versão nulled do WHMCS, no meu entender faz concorrência desleal. Não tenho pq ter discrição ou consideração. Sem querer entrar no mérito da questão e nem desmerecer ninguém, acho que empresa séria deveria prestar muita atenção nessas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Desculpe mais uma vez, mas não acho que concorrência desleal seja "motivo fútil". E quem usa versão nulled do WHMCS, no meu entender faz concorrência desleal. Não tenho pq ter discrição ou consideração. Sem querer entrar no mérito da questão e nem desmerecer ninguém, acho que empresa séria deveria prestar muita atenção nessas coisas. Patty, Antigamente eles utilizavam WHMCS nulled. Eu mesmo comentei aqui no fórum... Mas isso já faz um bom tempo! Se o domínio em questão aparece irregular via validador ( http://www.whmcs.com...erifydomain.php ) pode realmente ser um erro ( já aconteceu comigo na época que lançaram o validador ) solicite a correção via WHMCS.com... ou a licença continua irregular! Sou da mesma opinião, licença pirata merece ser denunciada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Patty, Antigamente eles utilizavam WHMCS nulled. Eu mesmo comentei aqui no fórum... Mas isso já faz um bom tempo! Se o domínio em questão aparece irregular via validador ( http://www.whmcs.com...erifydomain.php ) pode realmente ser um erro ( já aconteceu comigo na época que lançaram o validador ) solicite a correção via WHMCS.com... ou a licença continua irregular! Sou da mesma opinião, licença pirata merece ser denunciada. Pois é, pode acontecer, mas não é bem o caso não. Dá uma olhada no bd leaked. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Pois é, pode acontecer, mas não é bem o caso não. Dá uma olhada no bd leaked. :) Muito estranho para quem se diz "parceiro" da whmcs.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados